Disney vai ganhar teleférico ligando parques e hotéis em Orlando

A Disney Parks também anunciou outras novidades, como jantar com a Cinderela

Por: Redação | Comunicar erro

A Disney Parks revelou nesta sexta-feira (24) mais detalhes do Disney Skyliner, sistema de teleférico que ligará dois de seus parques temáticos a quatro hotéis, em Orlando (EUA).

Disney Skyliner
Crédito: Kent Phillips/Disney ParksAs gôndolas do Disney Skyliner no Hollywood Studios, em Orlando

O novo meio de transporte vai conectar os parques Hollywood Studios e o Epcot aos resorts Art of Animation Resort, Pop Century Resort, Caribbean Beach Resort e o novo Riviera Resort, que tem previsão de inauguração no outono do hemisfério Norte e já está aceitando reservas.

Disney Skyliner
Crédito: Kent Phillips/Disney ParksDetalhes de uma das gôndolas do Disney Skyliner

Algumas das 300 gôndolas do Disney Skyliner serão temáticas e terão do lado externo pinturas com personagens de filmes como “Frozen”, “Moana” e “Zootopia”.

Riviera Resort
Crédito: Disney ParksConcepção artística do Riviera Resort, novo hotel da Disney

A Disney Parks também anunciou outras novidades para seus parques na Flórida. Confira abaixo:

Novo restaurante japonês no Epcot

O pavilhão do Japão, no Epecot, vai ganhar um restaurante. O Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”, que vai abrir às portas no verão americano.

A decoração tem influência nas particularidades do artesanato e a comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza.

Takumi-Tei
Crédito: Sam Howzit/Flickr/Creative CommonsFachada do restaurante Takumi-Tei

O menu do jantar inclui a famosa carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável. Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos.

Jantar com Cinderela

Jantar com a Cinderela

O Magic Kingdom vai ganhar uma experiência digna da realeza. O Cinderella’s Royal Table, restaurante temático que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai oferecer uma nova experiência que inclui acesso à área VIP para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete especial.

Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe, e então recebem a reverência de outras princesas. Depois de assistir à queima de fogos, os convidados darão prosseguimento ao banquete, agora já na sobremesa, no Tomorrowland Terrace.

SAIBA COMO TIRAR O VISTO PARA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS

Depois que o parque fecha

O Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega. Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente.

Disney After Hours
Crédito: Disney ParksO Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega.

O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões.

Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

A moda Disney

Moda Disney

Durante uma viagem para a Disney, a peça chave no guarda-roupa de qualquer visitante é uma orelha do Mickey ou da Minnie. A partir de hoje, lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começam a vender acessórios elaborados em parceria com grandes designers, artistas ou celebridades. Marcas renomadas como COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e até a modelo e apresentadora Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …