Elefante curioso fica cara a cara com turistas em safári

Vídeo fofo traz elefante curioso com turistas durante safári na Amakhala, na África do Sul

Por: ladobviagem | Comunicar erro

Ver os animais tão de perto durante safáris, sabendo que eles estão na casa deles, foi uma das emoções mais fortes que já tive em viagens.

Quando esse elefante me cheirou durante um desses passeios, eu quase enfartei. Mas segurei a câmera o melhor que pude, para guardar o momento em que ele me olhou bem nos olhos.

Queria filmar tudo, fotografar ao máximo, respirar aquilo. Sou tão maluca por bichos que meu vegetarianismo quase veganismo nasceram por compaixão a eles. De verdade, os animais estão longe de ser nossa comida.

Estive na reserva Amakhala, na África do Sul, que, além de lodges e acampamentos luxuosos para safári, tem um trabalho muito sério com a fauna e com a comiunidade local.

Vamos ao vídeo em que parei de respirar:

O blog viajou a convite da South African Tourisme Latam Airlines.

Compartilhe:

Autor: ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.