Emirates oferece parada gratuita para passageiros no Rio de Janeiro

O programa também oferece tarifas especiais em 18 hotéis da cidade

Por: Redação

Passageiros da companhia aérea Emirates agora têm a possibilidade de fazer uma parada gratuita no Rio de Janeiro. O stopover pode ser feito tanto na ida quanto na volta do destino final ou em ambas as ocasiões.

Os clientes da Emirates também podem desfrutar de vários benefícios oferecidos no aeroporto internacional Tom Jobim, como tempo otimizado de embarque ou desembarque e fila prioritária no raio-x.

Crédito: Jesus ArangurenPrograma de stopover da Emirates oferece parada gratuita para passageiros no Rio de Janeiro

Já os passageiros que viajam de Primeira Classe e na Classe Executiva com a Emirates também podem desfrutar do serviço gratuito Emirates Chauffeur Drive para transferências entre o aeroporto e o hotel selecionado no Rio.

O programa também oferece tarifas especiais em 18 hotéis da cidade: Hotel Mar Ipanema, Grand Hyatt, Vogue Square Fashion Hotel, Intercity Hotels, Hotel Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Rio de Janeiro Barra, Hotel Santa Teresa, Yoo2 Rio de Janeiro Intercity, Plaza Barra First, Prodigy, Arena Hotel Rio, Sol Ipanema, Grand Mercure Rio Centro, Pestana, Vila Galé Rio de Janeiro, LSH Lifestyle Hotel e CDesign Hotel.

Os descontos nos hotéis citados acima não se aplicam na alta temporada, feriados e eventos.

Além da parada no Rio de Janeiro, os clientes cujo destino final não é Dubai também podem planejar um stopover em Dubai em sua jornada de ida ou volta.

A iniciativa é uma parceria da empresa com o RIOgaleão, concessionária que administra o aeroporto internacional Tom Jobim e a RIO Convention and Visitors Bureau, entidade privada de consultoria e marketing da cidade.

Para mais detalhes sobre o programa de stopover da Emirates, acesse mkt.riogaleao.com/stopover-emirates.

Compartilhe: