Últimas notícias:

Loading...

Emprego dos sonhos: Resort busca viajante para morar em Punta Cana

Escolhido ainda terá a "árdua" tarefa de viajar por outros países

Por: Redação

Procurando emprego e gosta de praia? Que tal juntar o útil ao agradável? O Club Med, a maior rede de resorts all inclusive, está procurando um viajante para ter um emprego dos sonhos em Punta Cana, na República Dominicana.

A vaga é para o recém-criado cargo de coordenador de Sustentabilidade para a América do Norte e Caribe, que a marca hoteleira está chamando de “Ultimate Green Job”. E vem com uma série de vantagens, incluindo chamar o Club Med Punta Cana de lar por um ano inteiro.

Resort de luxo busca empregado para viver em Punta Cana e explorar Caribe por 1 ano
Crédito: Divulgação Resort de luxo busca empregado para viver em Punta Cana e explorar Caribe por 1 ano

Entre as funções, o coordenador viajará pelos oito resorts do grupo no México, Canadá e Caribe para apoiar os esforços contínuos de responsabilidade social do Club Med e causar um impacto positivo nas comunidades locais.

De acordo com um comunicado, esses esforços serão concluídos por meio de ativações específicas, incluindo a implementação de sistemas de gerenciamento de desperdício de alimentos, supervisão de parcerias ambientais para proteger espécies nativas e desenvolvimento de atividades para hóspedes como limpeza de praias e soltura de tartarugas, limpeza da praia e reciclagem.

Emprego vem uma série de vantagens, incluindo chamar o Club Med Punta Cana de lar por um ano inteiro
Crédito: Divulgação Emprego vem uma série de vantagens, incluindo chamar o Club Med Punta Cana de lar por um ano inteiro

Fora do horário, o selecionado ainda terá a oportunidade de usufruir de toda a programação e benefícios da hospedagem luxuosa, que tem mais de 25 atividades, incluindo experiências gastronômicas, tudo sem arcar com os custos.

O objetivo, segundo a empresa, seria “Estabelecer amizades transformadoras e criar um impacto positivo duradouro no meio-ambiente”. O processo seletivo pede apenas o envio de currículo e uma carta de apresentação feita no próprio site: www.clubmedjobs.com.

Punta Cana
Crédito: DivulgaçãoO sortudo ainda terá a oportunidade de usufruir de toda a programação e benefícios da hospedagem luxuosa

O candidato deve falar inglês, obrigatoriamente; conhecimentos de espanhol e francês serão considerados diferenciais.

A equipe do resort ainda orienta que, para se destacar, é possível elaborar um vídeo de até um minuto explicando quem você é e por que seria o candidato ideal para a posição. Ele deverá ser publicado no Instagram com a hashtag #ultimategreenjob.

Compartilhe: