Últimas notícias:

Loading...

Estação de esqui no Chile oferece desconto de até 50% para brasileiros

Descontos para hospedagem nos hotéis do complexo Valle Nevado chegam a 50%, a depender do período escolhido

Por: Redação

Com planos de conhecer uma estação de esqui em 2020? Tem uma boa notícia. O complexo Valle Nevado, próximo a Santiago (Chile), está com desconto exclusivo para brasileiros.

O resort chileno está com descontos de 20% a 50% em semanas determinadas. Os descontos são válidos para reservas pagas integralmente até 1º de abril de 2020, com mínimo de três noites e estão sujeitos à disponibilidade.

Crédito: DivulgaçãoVista do complexo Valle Nevado, no Chile, a maior estação de esqui do hemisfério Sul

Nas semanas de 19 de junho a 2 de julho e de 18 a 24 de setembro de 2020, os descontos chegam a 50%. Para reservas entre 3 de julho e 17 de setembro de 2020, os descontos variam de 20% para reservas “mini week” (ou seja, 4 noites de sexta a terça-feira ou 3 noites de terça a sexta-feira) a 25% para reservas “week” (ou seja, 7 noites de sexta a sexta).

8 PAÍSES PARA VIAJAR APENAS COM O SEU RG

No Hotel Valle Nevado, o mais luxuoso da montanha, as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (ideal para famílias) e Tres Puntas (o preferido dos grupos de amigos), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

Crédito: Márcio Diniz |Catraca LivreVista do teleférico que leva ao topo da montanha e que dá acesso às pistas e ao restaurante Bajo Zero

As ofertas de Early Booking no Valle Nevado são válidas apenas para as tarifas de hospedagem. Não estão inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos. Os descontos não são válidos para hospedagem na suíte do Hotel Valle Nevado.

Reservas e informações: reservas@vallenevado.com, 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Estação queridinha dos brasileiros

Localizado a 3.000 metros de altitude e a cerca de 90 minutos de Santiago, o Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, ideal para quem busca um primeiro contato com a neve ou quem já tem experiência nos esportes de inverno.

Valle Nevado
Crédito: DivulgaçãoVista do complexo do resort chileno Valle Nevado, que fica próximo a Santiago

O complexo aliás é o queridinho dos brasileiros. Na temporada passada, 15% de todos os visitantes do Valle Nevado eram do Brasil –cerca de 45 mil.

A maior estação de esqui do hemisfério Sul tem mais de 40 pistas de esqui e snowboard para diferentes níveis de esquiadores.

Crédito: DivulgaçãoValle Nevado tem mais de 40 pistas de esqui e snowboard para diferentes níveis de esquiadores

Nunca colocou um esqui ou uma prancha de snowboard no pé? Não se preocupe. Os serviços da escola de neve estão disponíveis tanto para hóspedes do complexo quanto para quem sobe a montanha apenas para aproveitar o dia. São 200 instrutores altamente capacitados, muitos deles fluentes em português.

Opções de hospedagem

Crédito: DivulgaçãoQuarto do Puerta del Sol ideal para famílias

O complexo tem opções de hospedagem para todos os bolsos e gostos. São três hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas –cinco, quatro e três estrelas, respectivamente–, além de apartamentos independentes e equipados.