Férias de julho: crianças terão entrada gratuita no Hopi Hari

Parque temático preparou uma programação especial para as férias; confira as atrações

Procurando passeios para fazer com os filhos nas férias de julho? O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), oferece entrada gratuita para crianças.

A promoção vale de 28 de junho e 11 de agosto para crianças até 12 anos acompanhadas de um pagante. É preciso apresentar o documento na catraca do parque.

O Jambalaia, um dos brinquedos do parque temático Hopi Hari
Créditos: Divulgação
O Jambalaia, um dos brinquedos do parque temático Hopi Hari

Durante o período, o Hopi Hari oferece ingressos a partir de R$ 129,90, com descontos progressivos que chegam a até 25% no período das férias. Aos finais de semana, as entradas custam R$ 149,90. As entradas podem ser adquiridos antecipadamente pelo site do parque.

Atrações do parque temático Hopi Hari

Com mais de 40 atrações para todas as idades, o Hopi Hari oferece desde brinquedos mais tranquilos até os mais radicais, além de uma programação repleta de shows de teatro e outros espetáculos, todos incluídos no ingresso.

No último mês, o parque inaugurou uma loja da Docile, uma empresa brasileira de doces presente em mais de 80 países. Situada na entrada da Giranda Mundi, oferece uma variedade de produtos como balas de goma, pastilhas, balas de gelatina e marshmallows, além de proporcionar um espaço instagramável para fotos.

O Hopi Hari também ganhou novas atrações, como o Vamvolari, na área Wild West, que simula suavemente o voo de uma ave, proporcionando uma experiência imersiva. Além disso, o parque revitalizou a Katapu”, a única montanha-russa de propulsão de lançamento no Brasil, e a montanha-russa Speedi’64.

A Speedi ’64, nova atração do parque temático Hopi Hari
Créditos: Divulgação
A Speedi ’64, nova atração do parque temático Hopi Hari

O parque é dividido em cinco regiões: Kaminda Mundi, Misteri, Wild West, Infantasia e Aribabiba e cada uma tem sua história e característica. Conheça abaixo:

Kaminda Mundi

A região de Kaminda Mundi é onde tudo começou, lá os primeiros habitantes de Hopi Hari construíram suas casas. É uma verdadeira viagem através de muitas nações. Em Kaminda Mundi também está localizada a Giranda Mundi, a magnifica Roda Gigante de Hopi Hari!

Wild West

Espaço do Wild West, uma das áreas temáticas do Hopi Hari
Créditos: Divulgação
Espaço do Wild West, uma das áreas temáticas do Hopi Hari

É a típica região de faroeste, com muita aventura. Lá, você também poderá encontrar o Rio Bravo que corta toda a região.

Infantasia

Aqui é um lugar para voltar a ser criança. E também o lugar preferido dos tikitos! Repleto de fantasia e imaginação, os shows nessa região são de encher os olhos, levando todos para lugares mágicos, mesmo depois de crescidos!

Mistieri

A maior região de Hopi Hari. Um sítio arqueológico cheio de tumbas, catacumbas e pirâmides. Lá, você também irá encontrar a Montezum, Maior montanha Russa da América Latina.