Festa das Flores transforma Joinville (SC) num imenso jardim

Evento também tem atrações culturais, gastronômicas, concursos e oficinas.

Por: Redação

Entre os dias 12 e 17 de novembro, a cidade de Joinville (SC) se transformará num imenso jardim. A 81ª edição, a Festa das Flores terá exposição de seis mil orquídeas e 20 mil flores e plantas ornamentais, bem como concursos, oficinas, gastronomia e shows.

Com o tema “Natureza e Qualidade de Vida”, a Festa das Flores de Joinville acontece no Centro de Convenções e Exposições da Expoville, em uma área de 3,6 mil metros.

Crédito: Divulgação A edição deste ano da Festa das Flores de Joinville vai de 12 a 17 de novembro

A expectativa dos organizadores é recebe cerca de 80 mil Visitantes de todas as regiões do Brasil e, também, do exterior.

O evento é reconhecido por orquidófilos, colecionadores, produtores e profissionais da área de cultivo, como referência pela diversidade e qualidade das plantas expostas e comercializadas.

Além do perfil técnico, a Festa das Flores de Joinville é um dos maiores eventos de entretenimento de Santa Catarina, com extensa programação cultural e áreas de comercialização de produtos.

O público também pode aproveitar a feira de produtos, culinária típica alemã, atrações artísticas e culturais, bem como concurso da Rainha e Princesas e da Flor da Melhor Idade.

81ª Festa das Flores de Joinville
Onde: Expoville (Rua XV de Novembro, 4.315, Glória, Joinville (SC)
Quando: de 12 e 17 de novembro
Horário: terça-feira, das 14h às 22h; quarta-feira a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 9h às 19h
Quanto: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada para
crianças até 10 anos de idade, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
Crianças menores de cinco anos não pagam)
Informações: www.festadasflores.com.br