Flórida também é destino para lua de mel

Por: Redação

Se planejar um casamento é difícil, pensar na lua de mel deve ser uma tarefa mais fácil. Depois de dizer “sim” ao amor de sua vida, escolher o destino da viagem é o próximo passo.

Se o casal está em busca de tranquilidade, momentos em meio à natureza, pores do sol pitorescos ou uma aventura emocionante, a Flórida é o destino perfeito para todos os recém-casados.

Rainbow Springs State Park
Crédito: DivulgaçãoPaisagem do Rainbow Springs State Park, na Flórida

Ocala, localizada na região centro-norte da Flórida, oferece uma beleza inigualável. De colinas onduladas, paisagens rurais cênicas a fontes naturais, os recém-casados encontrarão uma lufada de ar fresco depois da loucura do casamento, o que lhes permitirá relaxar e descontrair em um cenário natural da Flórida.

Se mergulhar está em sua lista de lua de mel, planeje uma parada no Rainbow Springs State Park, um dos parques estaduais mais antigos localizado em Dunnellon, Flórida. Ele oferece ótimas trilhas para caminhadas que levam a cachoeiras de tirar o fôlego, perfeitas para aquela selfie de lua de mel.

Canyons Zip Lines
Crédito: DivulgaçãoCanyons Zip Lines tem nove tirolesas

Refresque-se nas nascentes de água cristalina, que ficam em torno de 22°C durante todo o ano, ou alugue um caiaque para dois e reme ao longo do belo rio Rainbow. Que tal compartilhar um momento isolado em meio à natureza? O casal pode alugar um barco com fundo de vidro e passar o dia na água.

Os barcos do Florida Glass Bottom Boats são projetados para serem fáceis de manobrar, independentemente do nível de habilidade, e possuem vista panorâmica no casco do barco, para que você admirar paisagens subaquáticas perfeitas ou se sinta revigorado depois de aproveitar o sol. Será como estar em um cruzeiro privado enquanto observa os cenários do rio Rainbow.

Agora que você deu o grande passo para passar o resto de suas vidas juntos, saltar nos Canyons Zip Lines não será problema! Esta emoção única leva você ao mais alto nível e certamente seus corações acelerarem enquanto passam por nove tirolesas, duas pontes de corda e um rapel.

Camp Helen State Park)
Crédito: DivulgaçãoVista do Camp Helen State Park

Este parque natural também oferece excursões de caiaque ao longo de falésias de calcário, passeios a cavalo e sua recente adição: o tour “Taste of History”, que oferece uma amostra de guloseimas saborosas enquanto você faz um passeio de carroça por essa propriedade incrivelmente única.

Com mais de 27 km de praias de areia branca e águas verde-esmeralda, Panama City Beach é o destino perfeito para casais em lua de mel. Classificada como a 3ª “Melhor Praia nos EUA” pelo TripAdvisor em 2019, Panama City Beach é o local ideal para passar uns dias com sua cara-metade, apreciar a vista e relaxar.

Amantes da boa comida, entusiastas da natureza, frequentadores de festivais e amantes da praia migram para Panama City Beach o ano todo por suas infinitas ofertas.

Conhecido como a “Capital dos Frutos do Mar do Sul”, o destino oferece grande variedade de opções gastronômicas para agradar ao paladar de todos, incluindo restaurantes premiados e cafés casuais à beira-mar. Decorado com luzes brilhantes, o Firefly é a escolha dos locais para ocasiões especiais e o ambiente culinário perfeito para uma noite romântica.

Aninhado entre dois parques estaduais –o St. Andrews State Park a leste e Camp Helen State Park a oeste– a praia também é o destino favorito de casais que amam o ar livre.

Firefly
Crédito: DivulgaçãoInterior do restaurante Firefly

As águas cristalinas, famosas por seus naufrágios históricos e por uma das maiores concentrações de golfinhos nariz-de-garrafa no mundo, são ideais para um mergulho tranquilo e romântico ou para uma aventura emocionante. E não se esqueça dos eventos da área que acontecem ao longo do ano, incluindo a New Year’s Eve Beach Ball Drop e oUNwineD.

Com mais de 320 dias de sol por ano e uma temperatura média de 24°C durante todo o ano, Panama City Beach é o lugar perfeito para casais experimentarem um pedaço do paraíso e uma lua de mel inesquecível.

Compartilhe:

1
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
2
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
5
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
6
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
7
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
8
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …