Últimas notícias:

Loading...

França suspende todos os voos com o Brasil

O país sofre com a terceira onda do novo coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A França decidiu nesta terça-feira. 13, suspender por tempo indeterminado todos os voos com o Brasil por causa de preocupações com a variante brasileira da covid-19.

“Constatamos que a situação está se agravando e por isso decidimos suspender até novo aviso todos os voos entre Brasil e França”, disse primeiro-ministro Jean Castex durante sessão na Assembleia Nacional.

França
Crédito: Encrier/iStockA França sofre com a terceira onda de coronavírus e adotou medidas restritivas recentemente

A França sofre com a terceira onda de coronavírus e adotou medidas restritivas recentemente. O país tem mais de 99 mil mortos pela doença desde o início da pandemia.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Esta é a primeira vez desde o início da pandemia que os voos entre Brasil e França são suspensos. O grupo Air France-KLM manteve sua operação ininterrupta mesmo com as condições restritas impostas pela evolução do vírus.

Atualmente a Air France opera 24 voos semanais diretos entra Brasil e França, com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Já a KLM opera 23 frequências semanais para Amsterdã, na Holanda, com embarque no aeroporto de Guarulhos (SP) e Galeão (Rio).

Compartilhe: