Últimas notícias:

Loading...

Gol terá voos regulares para Bonito (MS) a partir de SP

Horários dos voos foram planejados para facilitar o check-in e o check-out na rede hoteleira da região

Por: Redação

A partir de 2 de dezembro, a Gol Linhas Aéreas passa operar voos diretos entre São Pulo e Bonito, a 297 quilômetros da capital Campo Grande (MS).

Serão duas frequências semanais, de ida e volta com saídas às quintas e aos domingos da capital paulista. O voo decola do aeroporto de Congonhas às 12h40, com pouso no aeroporto regional de Bonito às 13h40.

Bonito (MS) voos
Crédito: Daniel de Granville/Grupo Rio da PrataFlutuação no rio da Prata, uma das principais atrações de Bonito (MS)

Na volta, o voo decola do destino sul-mato-grossense às 14h20 e pousa na capital paulista às 17h10 (horários locais).

A nova rota será operada com o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Trata-se de um trecho inédito, já que nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito.

Bonito será a terceira base da Gol em Mato Grosso do Sul. A primeira é Campo Grande, a capital, e a segunda é Dourados, inaugurada em março de 2020, mas os voos seguem suspensos.

Os bilhetes para Bonito (MS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300-115-2121) e nas agências de viagem.

Bonito e suas belezas naturais

Um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito (MS) tem uma rica natureza que encanta quem conhece este paraíso. São cachoeiras, grutas, mata densa, lagos, fauna silvestre e quedas d’água inesquecíveis.

Estância Mimosa Ecoturismo Bonito voos
Crédito: Gisela Carvalho/Estância Mimosa EcoturismoVista da cachoeira do Salto, um dos atrativos da Estância Mimosa Ecoturismo

Uma das principais atrações turísticas de Bonito é a Gruta do Lago Azul. Durante o passeio até a caverna é possível contemplar as rochas, formações geológicas e espeleotemas de várias formas e tamanhos com milhares de anos.

Ao final da descida, o visitante permanece por aproximadamente 10 minutos para contemplar as águas de azul turquesa. O retorno é feito pelo mesmo percurso.

Bonito
Crédito: Divulgação/SeturA cidade turística de Bonito (MS) é conhecida mundialmente por suas belezas naturais

Outra atração que merece ser visitada é o Abismo Anhumas. Da entrada até a base da caverna são 72 metros de descida vertical em rapel, uma técnica totalmente segura de descida em cordas. Todo o processo é feito com monitores e instrutores altamente treinados para garantir o máximo de segurança.

Ao final do rapel, chegando à base da caverna, você encontrará um deck flutuante construído sobre um espelho de águas cristalinas. O lago de água cristalina tem 80 metros de profundidade.

Compartilhe: