Últimas notícias:

Loading...

Grand Hyatt RJ oferece 15% de desconto na tarifa e check out estendido

Dica para quando for possível se divertir com segurança. Não esqueça de tomar todos os cuidados porque a pandemia não acabou!

Por: Redação

Que tal passar dias inesquecíveis no Rio de Janeiro, aliando conforto e segurança? O Grand Hyatt Rio de Janeiro tem o pacote especial Rio, seu Lindo!, que proporciona dias com paisagens de tirar o fôlego, uma natureza singular e a praia bem aos seus pés.

Quem se hospedar no único resort urbano da Barra da Tijuca até o dia 30 de maio de 2021, terá até 15% off na tarifa, café da manhã no Espaço Tano, snack de boas-vindas com a dupla mais carioca de todas – biscoito Globo e mate -, estacionamento cortesia e late check out às 18h (mediante disponibilidade).

O pacote Rio, seu Lindo! pode ser adquirido pelo site, clicando aqui

Hotel está localizado próximo às praias de Grumari e Prainha – Divulgação

Protocolos contra a Covid-19

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores.

O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 

Compartilhe: