Grande SP vai ganhar novo parque aquático em março

O Blue Beach Thermas Park, em Suzano, será entregue em duas fases; a primeira delas agora em março

Por: Redação

A cidade de Suzano, na Grande São Paulo, vai ganhar mais um parque aquático. O Blue Beach Thermas Park tem inauguração prevista para março.

Com capacidade para receber cerca de 5 mil visitantes por dia, em uma área total de mais de 60 mil m², o complexo terá toboáguas, praia artificial, piscinas de água quente e de ondas, áreas de temáticas, playgrounds, restaurantes, bares, entre outras atrações.

Crédito: DivulgaçãoO parque aquático Blue Beach Thermas Park será entregue em duas fases; a primeira delas agora em março

A expectativa é que o empreendimento tenha sua primeira etapa concluída no início de março, atingindo 60% da área em funcionamento. A segunda etapa deverá ser finalizada no segundo semestre.

O parque é iniciativa do Grupo Blue Beach Thermas Park, que investiu cerca de R$ 10 milhões no empreendimento, em parceria com o Tênis Clube de Suzano.

Algumas áreas do parque aquático já estão funcionando, como o complexo aquático, piscinas, toboágua, Baldão, sauna, playground, quadras, academia e restaurante.

A localização do Blue Beach Thermas Park deve facilitar o acesso ao empreendimento, tanto para quem for de carro como de transporte público, já que está a poucos minutos do centro da cidade.

Suzano já conta com outro parque aquático, o Magic City.