Travel Inn é opção de hospedagem para Réveillon da Paulista

Hotéis ficam pertinho da tradicional festa e são ideais para aproveitar tudo o que a capital paulista tem de melhor

Por: Redação

Após dois anos, o tradicional Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, está volta. A festa, que foi suspensa neste período por conta da pandemia, deve atrair milhares de turistas à capital paulista para acompanhar os shows e a queima de fogos.

Fachada do MASP, um dos cartões-postais de SP, com seu vão gigantesco na Avenida Paulista
Créditos: iStock/@Solange_Z
Fachada do MASP, um dos cartões-postais de SP, com seu vão gigantesco na Avenida Paulista

O período que antecede o Ano Novo é perfeito para aproveitar tudo o que a capital paulista tem de melhor, como a extensa programação cultural e a diversidade gastronômica da cidade, entre vários passeios.

Entre os destaques está o Museu do Ipiranga, reaberto ao público recentemente após nove anos de reforma.

Vista do Museu do Ipiranga, na zona sul da capital paulista
Créditos: Rogério Cassimiro/MTur
Vista do Museu do Ipiranga, na zona sul da capital paulista

Duas boas opções de hospedagem são os hotéis da Rede Travel Inn, que ficam bem próximos da região da Paulista, oferecendo segurança e conforto, sem problemas com estacionamento ou aglomerações.

No Travel Inn Paulista Wall Street, localizado a 100 metros do palco da Virada, dá para ir caminhando até o local da festa. A hospedagem oferece ótimo custo-benefício, sobretudo para famílias, já que oferece apartamentos tipo flat de 55m², localização privilegiada, a poucos metros do metrô e do MASP, restaurante e infraestrutura de lazer, que inclui uma piscina na cobertura do hotel, onde também é possível assistir à queima de fogos na virada do Ano Novo.

Fachada do hotel Travel Inn Paulista Wall Street opção para quem se hospedar em São Paulo
Créditos: Divulgação
Fachada do hotel Travel Inn Paulista Wall Street opção para quem se hospedar em São Paulo

Outra sugestão é o Travel inn Park Avenue. Localizado no badalado bairro dos Jardins, a dois quarteirões da Avenida Paulista, o hotel também dá acesso a pé para a Festa de Réveillon, além da proximidade com estações de metrô, facilitando o acesso aos principais centros comerciais e atrativos turísticos da cidade.

Os apartamentos de 40 m² e cozinha compacta acomodam com muito conforto casais ou duas pessoas. O hotel também possui restaurante, piscina, sauna e academia, além de estacionamento.