Hotéis em Miami oferecem descontos especiais até setembro

Diversas propriedades oferecem benefícios e estadias a preços acessíveis

Por: Redação | Comunicar erro

Com planos de viajar para Miami em julho? Temos uma boa notícia. O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (órgão oficial de turismo) lançou um programa descontos e promoções em hospedagens nos melhores hotéis da cidade.

Até setembro, mais de 80 propriedades proporcionarão estadias luxuosas e benefícios como café da manhã de cortesia e happy hours a preços acessíveis em toda a região da Grande Miami.

Crédito: Meinzahn/iStockOcean Drive é parada obrigatória para quem visita Miami

Os Meses do Hotel em Miami fazem parte do Programa Miami Temptations, que conta ainda com os Meses do Spa em Miami (julho e agosto), Miami Spice (agosto e setembro) e Meses do Entretenimento em Miami (outubro e novembro).

O objetivo da campanha é permitir que turistas e moradores locais vivam experiências inesquecíveis e curtam tudo o que o destino tem a oferecer ao longo do ano, aproveitando preços promocionais e eventos especiais.

Os empreendimentos participantes vão oferecer vantagens exclusivas para todos os perfis de hóspedes, desde aqueles que buscam um refúgio de bem-estar até os que preferem um estilo de vida mais ativo, curtem a agitação do centro da cidade ou querem relaxar em um resort à beira-mar.

Confira abaixo alguns hotéis participantes da promoção:

The Gabriel Miami, Curio Collection by Hilton – Durante os quatro meses da promoção, o hotel oferecerá 15% de desconto na diária e café da manhã de cortesia para duas pessoas explorarem a essência do centro de Miami. A sofisticada propriedade fica a menos de 10 minutos a pé de algumas das melhores atrações da cidade, como a American Airlines Arena, o Adrienne Arsht Center, o Frost Museum of Science e o Perez Art Museum.

The Betsy South Beach – Durante os Meses do Hotel em Miami, o hotel butique dará a quarta diária grátis e café da manhã de cortesia aos hóspedes que fizerem sua reserva em qualquer categoria. Eles terão acesso a todo o luxo da propriedade, que conta com acabamento em mármore nos banheiros, mobiliário sofisticado, piso de madeira, obras de arte da coleção do proprietário e uma biblioteca.

JW Marriott Turnberry Resort & Spa – Turistas e moradores locais que fizerem sua reserva nesta propriedade ganharão um crédito diário de US$ 100 para gastar no hotel e serviço de transfer gratuito para o Aventura Mall e campos de golfe acessíveis para crianças. A propriedade é um prestigiado refúgio no sul da Flórida e oferece diversão e relaxamento para toda a família.

The Mayfair at Coconut Grove – Divirta-se e curta o sol em um dos hotéis mais intimistas de Coconut Grove. Durante os Meses do Hotel em Miami, a propriedade vai oferecer diárias a partir de US$ 189 com café da manhã incluso para duas pessoas, 25% de desconto em todos os tratamentos do Jurlique Spa, cabanas ao lado da piscina e dois coquetéis de cortesia.

SLS Brickell – Decorado por Philippe Starck, o hotel traz todo seu estilo, luxo e qualidade de atendimento para Brickell e convida todos a curtirem o pacote SPF (“Hospede-se, Divirta-se e Festeje”, na sigla em inglês) e os tratamentos do Ciel Spa durante os Meses do Hotel em Miami. A oferta inclui ainda cabana de cortesia ou duas cadeiras reservadas na piscina e aperitivos para duas pessoas no Fi’lia.

Acesse MiamiTemptations.com para conferir mais detalhes sobre os pacotes.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …