Hotéis na Serra Gaúcha oferecerem diária grátis no verão

A oferta é válida de 13 de janeiro a 31 de março

Quem disse que a Serra Gaúcha é destino apenas para ir no inverno? A região também é ideal para quem quer fugir do agito das praias e curtir tranquilidade e o ar fresco da montanha.

Quer mais um bom motivo? Os hotéis Casa da Montanha estão com uma promoção da 4ª diária grátis até o fim de março.

Gramado
Crédito: Renato Soares/MTurVista do centro de Gramado, na Serra Gaúcha

Para conseguir o benefício é necessário reservar, no mínimo, três diárias em qualquer empreendimento da rede de Gramado ou Cambará do Sul (RS).

Além disso, hospedagens acima de cinco diárias terão upgrade de categoria de apartamento, mediante disponibilidade no momento da reserva.

Gramado
Crédito: Renato Soares/MTurIgreja de São Pedro, um dos cartões-postais de Gramado

A oferta é válida de 13 de janeiro a 31 de março para reservas feitas pelo telefone ou do site dos hotéis. São três opções de hospedagem em Gramado e uma em Cambará do Sul, perfeitas para aproveitar os dois  destinos.

Conheça os hotéis que fazem parte da promoção:

Gramado

Casa da Montanha – Localizado na avenida Borges de Medeiros, principal via de Gramado, esse hotel se destaca pela decoração em sofisticado estilo alpino e praticidade oferecida aos hóspedes. Conta com duas opções de restaurantes, o Bistrô de Varanda –com cardápio repleto de massas, sanduíches e finger foods– e o La Caceria, especializado em carnes nobres, especialmente as de caça.

Hotel Casa da Montanha
Crédito: DivulgaçãoHotel Casa da Montanha oferece infraestrutura de lazer para todas as idades

Agrada tanto casais em busca de um refúgio romântico quanto famílias. A infraestrutura de lazer inclui piscina coberta e aquecida, spa by L’Occitane au Brésil, jacuzzi, saunas seca e úmida e espaço kids. Mais informações e reservas: www.casadamontanha.com.br ou (54) 3295-7575.

Petit Casa da Montanha – Inspirado nas antigas hospedarias da Europa, o Petit Casa da Montanha é um hotel em estilo Bed & Breakfast situado a poucos passos de atrações famosas como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais.

Petit Casa da Montanha
Crédito: DivulgaçãoHotel Petit Casa da Montanha tem localização estratégica no centro da cidade e é pet friendly

Todas as tardes serve o Gauffre de Gramado, waffle belga com receita exclusiva do hotel acompanhando de chá serrano, com maçã e canela, nas versões quente e fria. Também se diferencia por ser pet friendly, recebendo animais de pequeno e médio porte com várias mordomias: caminha, bebedouro e comedouro, jornalzinho customizado para as necessidades e petiscos de boas-vindas. Informações e reservas: www.petitcasadamontanha.com.br ou (54) 3295-7575.

Wood Hotel – Inaugurado em outubro, o Wood é um hotel design que combina o clima acolhedor de Gramado com as melhores tendências de hotelaria e gastronomia mundiais, sendo perfeito para viajantes com perfil mais despojado e cosmopolita.

Wood Hotel
Crédito: Sérgio Azevedo/DivulgaçãoWood Hotel é perfeito para viajantes com espírito cosmopolita

A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, que buscou inspiração no movimento slow food para criar o menu. Já a coquetelaria ficou a cargo do bartender Gustavo Wiesel, e traz uma carta repleta de drinques clássicos e autorais. Informações e reservas: www.hotelwood.com.br ou (54) 3295-7575

Cambará do Sul

Cambará do Sul
Crédito: DivulgaçãoParador Casa da Montanha é inspirado nos lodges africanos

Parador Casa da Montanha – Neste glamping (termo em inglês para “acampamento com glamour”) localizado próximo aos cânions Itaimbezinho e Fortaleza é possível se desconectar do agito das cidades para viver momentos inesquecíveis junto à natureza. E o melhor: sem abrir mão do conforto.

No lugar de quartos de alvenaria, oferece barracas térmicas inspiradas nos lodges africanos –todas feitas com material sob medida para suportar o frio da região no inverno. As comodidades oferecidas aos hóspedes incluem jacuzzi, sauna seca, mesa de bilhar, biblioteca e spa by L’Occitane en Provence. Já o restaurante do hotel, o Alma RS, tem menus sazonais com releituras sofisticadas da culinária gaúcha. Informações e reservas: www.paradorcasadamontanha.com.br ou (54) 3295-7575.

Compartilhe:

1 / 8
1
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
2
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
3
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
4
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
5
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
6
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
7
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
8
01:40
Os destinos gastronômicos favoritos dos foodies
Torres de queijo, banquinhos de chocolate e sushis gigantescos. Prepare-se para comer com os olhos com os destinos gastronômicos mais …