Últimas notícias:
Loading...

5 hotéis no interior de SP com piscina coberta e aquecida

Dias indecisos de frio-calor-chuva pedem hotéis com piscina coberta e aquecida! Cátia Noronha, do blog Todas as Mães em Viagem, selecionou 5!

Os dias em São Paulo viraram uma incógnita: a gente acorda e não sabe se vai fazer calor, frio ou chover. Cada dia é uma estação diferente! Ninguém aguenta mais! Queremos o sol e calor de uma vez por todas!!

Mas, enquanto o tempo não se firma de vez, selecionei cinco hotéis pertinho da capital com piscina coberta e aquecida. Assim, se você viajar e o tempo virar, não vai perder a viagem! E nem vai precisar gritar para os filhos: “saiam da piscina pra não pegar uma friagem’.

E até mesmo em dias quentes e ensolarados, para dar um relax depois de um dia inteiro de atividades e diversão, uma piscininha coberta e aquecida cai muito bem, não é?

Clara Resorts (Ibiúna)

Um resort completo com muito conforto, perfeito para crianças e adultos! Como diferencial, o Clara Resorts também oferece atividades no lago, como esqui, wakeboard, wakesurf, caiaque, passeio de lancha, etc.

A bela piscina do Clara Resorts
Créditos: Divulgação
A bela piscina do Clara Resorts

Fazenda Mazzaropi (Taubaté)

O Hotel Fazenda Mazzaropi -ou Mazza, para os habitués-  já foi eleito diversas vezes o melhor de sua categoria. É  um paraíso para famílias, com estrutura completa para receber as crianças.

Piscina do Hotel Fazenda Mazzarop
Créditos: Divulgação
Piscina do Hotel Fazenda Mazzarop

Tauá Resort Atibaia (Atibaia)

O Tauá Resort Atibaia não só tem uma piscina coberta e aquecida (foto), como um parque aquático totalmente indoor, garantindo a diversão mesmo em dias frios e chuvosos.

O Tauá Resort Atibaia também conta com um parque aquático indoor
Créditos: Todas as Mães em Viagem
O Tauá Resort Atibaia também conta com um parque aquático indoor

Vila Inglesa (Campos do Jordão)

A localização da piscina coberta e aquecida do Vila Inglesa fala por si só: promove uma vista espetacular dos jardins e das montanhas ao redor.

Vista do hotel Vila Inglesa
Créditos: Divulgação
Vista do hotel Vila Inglesa

Villa Rossa (São Roque)

A apenas 45 minutos de São Paulo, o Villa Rossa, que inaugurou seu novo complexo aquático no mês de julho, também conta com piscina fechada para dias de frio e chuva – ou para aqueles momentos de relax depois de um dia inteiro de atividades!

A piscina aquecida do hotel Villa Rossa
Créditos: Divulgação
A piscina aquecida do hotel Villa Rossa

Mães em Viagem

Em parceria com Mães em Viagem

Eu sou a Cátia Noronha, jornalista e mãe. Aprendi que viajar com crianças pode ser ainda melhor quando dispomos de mais informação e planejamento. Eu acredito que viajar em família estreita ligações e reforça nossos vínculos afetivos!

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário todasasmaes

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.