Hotel em Genebra, na Suíça, transforma jardim em galeria de arte

 As obras de seis artistas da arte moderna e contemporânea foram selecionadas pela Opera Gallery

Por: Redação

Como deixar a experiência de um hotel que já é incrível ainda melhor? Unindo turismo e arte, é claro! Foi assim que a equipe do hotel La Réserve Géneve, em Genebra, na Suíça, pensou e a ideia virou uma realidade muito interessante para os viajantes apreciadores de obras de arte.

Crédito: Gregoire Gardette/DivulgaçãoLa Réserve Géneve, na Suíça, abre seu jardim para obras de arte em parceria com a Opera Gallery

O hotel abriu suas portas e seu jardim para exibir as esculturas de 6 artistas da arte moderna e contemporânea selecionados pela Opera Gallery. Até o dia 30 de setembro, os hóspedes que passarem pelo hotel vão se surpreender e apreciar os trabalhos de Amadeo Modigliani, Niki de Saint-Phalle, Robert Indiana, Manolo Valdés, Tony Cragg e Tracey Emin.

Crédito: Gregoire Gardette/DivulgaçãoAs obras de seis artistas da arte moderna e contemporânea foram selecionadas pela Opera Gallery

Esse é o segundo ano consecutivo em que o La Réserve Géneve e a Opera Gallery estão juntos em um projeto artístico. O anterior aconteceu exatamente durante o verão europeu de 2018 quando obras de Manolo Valdés ficaram expostas pelo prédio do hotel.

BRASILEIROS PODEM ENTRAR EM MAIS DE 150 PAÍSES SEM VISTO; CONFIRA

Para o próximo outono será a vez de uma exposição dedicada ao artista belga Fred Eerdekens, escultor conhecido por seu trabalho em fitas de cobre trançado.

Com essas iniciativas, o hotel La Réserve Géneve mostra seu interesse em continuar apoiando e promovendo a vida cultural de Genebra.