Hotel em MG oferece voo grátis para clientes de SP

Conhecer o histórico Grande Hotel Termas de Araxá ficou mais fácil para paulistas

O Grande Hotel Termas de Araxá, no interior de MG, preparou uma promoção imperdível para a Semana do Consumidor com passagens aéreas gratuitas para paulistanos que desejam conhecer o destino termal.

Entre os dias 12 a 15 de março, o histórico hotel mineiro vai oferecer até 20% de desconto nos pacotes de segunda a sexta (4 diárias) ou sexta a segunda (3 diárias), com meia pensão ou pensão completa, para viagens válidas de março a setembro, incluindo feriados nacionais com pacote de quinta a domingo (3 diárias).

Vista do imponente Grande Hotel Termas de Araxá, no interior de Minas Gerais
Créditos: Divulgação
Vista do imponente Grande Hotel Termas de Araxá, no interior de Minas Gerais

Na compra do pacote, os trechos aéreos de todos os passageiros será cortesia, partindo de São Paulo (Guarulhos). A promoção é válida mediante limite e disponibilidade de quartos.

Para obter o benefício, os viajantes devem se inscrever previamente no site da promoção para garantir, com prioridade, os maiores descontos nas melhores datas.

Grande Hotel Termas de Araxá é um resort cinco estrelas no interior de MG
Créditos: Divulgação
Grande Hotel Termas de Araxá é um resort cinco estrelas no interior de MG

A compra para quem estiver cadastrado será liberada no dia 12, terça-feira. No dia 13, as vendas serão abertas para o público em geral. A dinâmica promocional encerra-se na sexta-feira, 15 de março. 

O Grande Hotel Termas de Araxá

Inaugurado em 1944, Grande Hotel Termas de Araxá teve como inspiração as casas de banho romanas.

Com arquitetura assinada por Luiz Signorelli, a edificação atrai a atenção pela dimensão e imponência. São 33.300 m² de construção que representam um marco para a engenharia e arquitetura brasileira. 

Créditos: Divulgação

Internamente, o Grande Hotel é rico em diversidade de ambientes e tem uma composição de espaços equilibrada. O hall da entrada principal, de porte grandioso, tem seu acesso por meio de uma escadaria e rampa para automóveis.

O piso é de mármore de Carrara, e as colunas, revestidas por mármore Travertino. A laje de cobertura é trabalhada em gesso, e os lustres são de cristal.

Os jardins foram projetados por Roberto Burle Marx, às margens de um lago com fauna e flora diversas e convidativas ao bem-estar.

Parte dos 33.300 m² de construção tem pisos de mármore Carrara
Créditos: Divulgação
Parte dos 33.300 m² de construção tem pisos de mármore Carrara

O hotel oferece  terapias variadas, principalmente as águas mineralizantes, sulfurosas e lamas medicinais de origem vulcânica. 

O Grande Hotel abrigou cassino e hospedou presidentes da República – até hoje mantém intacta a suíte onde Getúlio Vargas dormiu, que pode ser visitada pelos hóspedes.