Últimas notícias:

Loading...

Hotel no Guarujá oferece estrutura para hóspede trabalhar ao lado de seu pet

O hotel Doral Guarujá é pet friendly oferece todos os cuidados para os companheiros caninos.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A pandemia criou uma nova modalidade de trabalho remoto: o ‘anywhere office’ (trabalho em qualquer lugar, na tradução literal). A modalidade é um ‘up grade’ do home office, adotado por ao menos 46% das empresas, segundo a Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise Covid-19, da Fundação Instituto de Administração (FIA).

De olho neste público, alguns hotéis reformularam suas estruturas para receber estes novos hóspedes.  É o caso do Doral Guarujá, no litoral de São Paulo, oferece estrutura completa para “anywhere office”. E o melhor: com a possibilidade de o hóspede viajar com seus pets.

 Hotel no Guarujá
Crédito: DivulgaçãoHotel no Guarujá oferece estrutura para hóspede trabalhar ao lado de seu pet

O hotel conta com ampla cobertura de internet wi-fi de qualidade, incluindo em seus 78 apartamentos espaçosos, de 25 a 95 m². Tudo com um rigoroso protocolo de segurança sanitária e de frente para o mar.

O hotel, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência do TripAdvisor, e em 2020 o selo “Travellers’ Choice”, conta também com academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

Guarujá
Crédito: DivulgaçãoFachada do hotel Doral Guarujá

O restaurante La Vieira’s, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) de frente para o mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Trabalhe com o seu pet

O hotel Doral Guarujá é pet friendly, com sua equipe assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly, e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

Doral Guarujá
Crédito: DivulgaçãoO hotel Doral Guarujá é pet friendly

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas.

Para receber este perfil de cliente, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu pet, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os animais tomarem sol com seus tutores.

Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período de hospedagem.

Compartilhe: