Últimas notícias:

Loading...

Hotel no interior de SP inaugura 1º parque aquático coberto do Brasil

O Tauá Aquapark tem ambiente climatizado e toboáguas

O Tauá Hotel & Convention, localizado em Atibaia, no interior de São Paulo, inaugurou recentemente o primeiro parque aquático indoor do Brasil.

O espaço totalmente coberto e com água climatizada tem 16 atrações para todas as idades, desde piscinas tranquilas a toboáguas radicais.

Crédito: Márcio Diniz | Catraca Livre O Tauá Aquapark Indoor conta com 16 atrações para todas as idades

5 DICAS PARA VIAJAR DE CARRO COM CRIANÇAS

O Tauá Aquapark  conta ainda com bar molhado, temakeria, lanchonetes e uma sorveteria. Também há uma área privativa com seis bangalôs.

Crédito: Márcio Diniz | Catraca LivreÁrea para as crianças do Tauá Aquapark Indoor

Para quem quer só relaxar, há uma piscina com água aquecida a 29°C e outra que dá a volta por todo o complexo. Já aqueles que curtem brinquedos radicais, os toboáguas Tauá Tubo e o Rodopiou possuem 15 m de altura e prometem muita adrenalina.

Crédito: Márcio Diniz | Catraca Livre Um dos seis bangalôs privativos do Tauá Aquapark Indoor

O parque aquático tem 5.500 m² e capacidade para atender 1.500 pessoas por dia. O acesso é apenas para hóspedes do hotel, mas o espaço também receberá excursões escolares com datas previamente agendadas ou eventos fechados.

O projeto do Tauá Aquapark é da empresa turca Polin Wtareparks, especialista no assunto e com mais de 3.000 projetos pelo mundo.

“Visitamos parques aquáticos em diversos lugares e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus”, explica Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da rede Tauá.