Hotel Pullman tem quarto temático dos ‘Jovens Titãs’

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. Se você tem filhos pequenos, com certeza conhece estes nomes

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. Se você tem filhos pequenos, com certeza conhece estes nomes. Eles são personagens da animação “Jovens Titãs em Ação”, desenho da DC Comics exibido no canal Cartoon Network.

O quarto temático dos ‘Jovens Titãs’ do Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport
Créditos: Márcio Diniz
O quarto temático dos ‘Jovens Titãs’ do Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

Para marcar a estreia do filme dos jovens super-heróis –“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”–, que entra em cartaz nesta quinta-feira, 30 de agosto, o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport, em parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, decorou uma suíte todinha com os personagens da animação.

Guloseimas personalizadas pelo chef Willian Carvalho
Créditos: Márcio Diniz
Guloseimas personalizadas pelo chef Willian Carvalho

É uma experiência que os pequenos irão adorar. Cada detalhe foi pensado para entreter as crianças, de bonecos da série a guloseimas personalizadas pelo chef Willian Carvalho, como deliciosos brigadeiros gourmet. Além de mimos exclusivos para os pequenos.

Almofadas com os personagens do filme “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que entra em cartaz nesta quinta-feira, 30 de agosto
Créditos: Márcio Diniz
Almofadas com os personagens do filme “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que entra em cartaz nesta quinta-feira, 30 de agosto

Considerado um resort urbano, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport tem infraestrutura de clube com espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets, perfeito para um fim de semana especial com os pequenos.

A diária do quarto temático custa R$ 750  (+ taxas), com direito a café da manhã, e acomoda confortavelmente três pessoas.

As reservas podem ser feitas por e-mail reservas.pullmanairport@accor.com ou telefone (11) 2124-5800. Ele estará disponível para locação até novembro.

A ação faz parte da campanha “Do Disturb” no Brasil, contraponto ao termo “Do Not Disturb” (“não perturbe”, em português), lançada no ano passado é que tem como objetivo promover experiências únicas aos hóspedes nos hotéis Pullman, da rede AccorHotels.