Hotel recebe exposição com obras feitas por mulheres

Até 26 de abril, o Saguão das Artes do hotel InterContinental, em São Paulo, recebe a exposição “Mulher em Flor”, com obras criadas e pintadas apenas por mulheres. A visitação é gratuita. O projeto é liderado pelas artistas plásticas Geanete Reinis e Sandra Filardi do Grupo ARPA.

Cada quadro exposto traduz as percepções e expressaram metaforicamente a visão de cada uma das artistas sobre a mulher.

A exposição foi inaugurada em março justamente por ser o mês da Mulher. A proposta é provocar a “reflexão sobre a maneira como a mulher contemporânea pode ser vista, considerada e tratada cotidianamente”.

Por isso, ao passear pelas telas, cada visitante terá a oportunidade de olhar outra vez, ressignificar e aprofundar seu olhar sobre a mulher, o seu papel e representatividade na sociedade.

Exposição Mulher em Flor
Onde: Hotel InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1.123, Jardins)
Informações: (11) 3179.2600

Em parceria com Papo de Turista/Alan Viana

Dicas de destinos, hotéis e resorts e as melhores experiências de viagens. Acompanhe-nos nas redes sociais em instagram.com/blogpapodeturista e instagram.com/alaovianna

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Papo de Turista/Alan Viana

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.