Últimas notícias:

Loading...

Hotel Week tem mais de 400 ofertas para hospedagem no Brasil

Promoção da plataforma Kayak acontece de 22 e 25 de fevereiro. Veja também os destinos que estão sendo mais buscados

Ouça este conteúdo

Com planos de viajar ainda este ano? Temos uma boa notícia. O metabuscador Kayak vai fazer uma mega promoção de diárias de hotéis. A Hotel Week acontece entre 22 e 25 de fevereiro com mais de 400 ofertas no Brasil e no exterior.

A Hotel Week será a oportunidade perfeita para planejar e economizar em centenas de hotéis no Brasil e no exterior. As marcas Beach Park, Grupo Nobile, Selina Hotels e Vila Galé oferecerão descontos em diversas de suas propriedades, permitindo aos usuários planejar viagens imediatas e futuras para destinos como México, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana e Costa Rica.

Hotel Week
Crédito: DivulgaçãoHotel Week terá mais de 400 ofertas para hospedagem no Brasil e no exterior

Com oportunidades de reserva para todos os perfis de viajantes, a Hotel Week oferecerá propriedades urbanas em grandes centros, na praia, no campo e estadias ideais para viagens curtas ou longas, em destinos para uma viagem dos sonhos em um futuro próximo ou para trabalhar remotamente agora mesmo.

Qualquer pessoa poderá usufruir das promoções para poupar nas viagens já programadas de 2021, feriados como a Páscoa ou planejar com antecedência viagens futuras.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Buscas por hotéis

Levantamento da Hotéis Rio aponta que, durante o período de férias no Brasil, a ocupação hoteleira do Rio de Janeiro atingiu 58% na última semana de 2020. Em Alagoas, esse número chegou a 85%, segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira local.

Já no estado de São Paulo, os hotéis nas cidades no fim do ano atingiam uma ocupação média de 40%, enquanto na capital o percentual não ultrapassou 25%.

Gustavo Vedovato, country manager do Kayak no Brasil, conta que a plataforma viu um aumento de 35% no número de pesquisas por acomodação na América Latina em janeiro de 2021, em comparação com outubro a dezembro de 2020. Para ele, “a confiança do consumidor na segurança oferecida e nos protocolos de saúde e higiene seguidos pelos hotéis está impulsionando diferentes tipos de viagens”.

Gustavo também adianta quais são os destinos, no Brasil e no exterior, que os brasileiros mais têm buscado na plataforma nos últimos meses. “São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal, Porto Seguro, Florianópolis e João Pessoa, nesta ordem, são as mais buscadas para viagens no Brasil. Para viagens ao exterior, Cancun, Lisboa, Buenos Aires, Santiago, Nova York, Miami, Orlando, Paris, Dubai e Londres lideram”.

Dicas para planejar sua viagem

Siga estas recomendações para aproveitar ao máximo as ofertas da “Hotel Week“:

  • Definir destino e datas: ter a próxima viagem exibida tornará mais fácil encontrar o preço certo e a oferta para aquela tão esperada viagem;
  • Fazer um roteiro: ao definir quantos dias e atividades estão previstas nas férias, fica mais fácil encontrar alojamento no local ideal. Fique atento se é necessário alugar um carro e até mesmo os horários para escolher um voo melhor;
  • Estabelecer um orçamento: a Hotel Week terá ofertas e promoções difíceis de resistir, porém, é importante que os viajantes saibam qual é o seu orçamento de viagem real para escolher a acomodação que melhor se adapta às suas necessidades e economia;
  • Monitoramento de eventos: Ao cadastrar e ativar os alarmes na Hotel Week, os viajantes podem otimizar seu tempo e receber as melhores promoções do mais importante evento com descontos em hotéis.

O Kayak tem ainda uma série de ferramentas utilitárias e gratuitas para auxiliar na organização das viagens. Sãi elas:

Mapa de Restrições fornece informações relacionadas à COVID-19 em todos os países;

Trips é um assistente pessoal de viagens para organizar, gerenciar e até compartilhar os itinerários;

Explore dá sugestões de viagens possíveis dentro de um orçamento informado.

É possível ainda configurar alertas de melhores preços, para não perder uma oferta.

Compartilhe: