CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ilha na Noruega abandona os relógios durante o verão

Em Sommarøy acontece o fenômeno do sol da meia-noite, quando o sol não se põe por 69 dias

Por: Redação

Você já imaginou viver sem nenhuma preocupação em relação a horários? Essa é a ideia que será colocada em prática durante este verão na ilha de Sommarøy, no norte da Noruega.

Crédito: Divulgação/ Sommarøy Arctic Hotel TromsøDurante o verão, o sol não se põe por 69 dias na região de Sommarøy, no norte da Noruega

Na região, acontece o fenômeno do sol da meia-noite, quando o sol não se põe por 69 dias. Com essa iluminação natural 24 horas por dia, os conceitos de dia e noite se perdem e as atividades cotidianas podem ser realizadas a qualquer momento. Por isso, qual é a necessidade de ficar de olho nos ponteiros?

Com essa iniciativa, idealizada pela própria população, a pequena ilha de Sommarøy quer abrir espaço para uma vida mais leve, onde as pessoas consigam se desconectar do relógio por algum tempo para se aproximar na natureza, da sua comunidade e se divertir.

BRASILEIROS PODEM ENTRAR EM MAIS DE 150 PAÍSES SEM VISTO; CONFIRA

The first ever Time-Free Zone is in Northern Norway

Tah-dah! Vi har laga en film som førrklare verden der ute ka vi egentlig driv med:). Ka dåkker syns?

Publicado por Time-Free Zone em Quinta-feira, 6 de junho de 2019

Se a proposta for aprovada pelo governo norueguês, não haverá mais um horário comercial padrão na ilha até 26 de julho. Os turistas que visitam o local poderão explorar o destino 24 horas por dia.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.