Últimas notícias:

Loading...

Jogos de cama dos hotéis mais famosos do mundo

Estes quartos foram pensados para hóspedes que desejam uma experiência Premium

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Alguns hotéis ao redor do mundo fazem de tudo para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível fora de casa.

Cada detalhe é pensando para tornar a noite inesquecível. E não são apenas lençóis, travesseiros e colchões que tornam este momento único.

Os hotéis que proporcionam as melhores noites de sono também oferecem outras regalias a seus hóspedes –de mordomos particulares a um observatório exclusivo. Conheça alguns deles:

Rosewood Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

Jogos de cama
Crédito: DivulgaçãoA suíte  mais luxuosa do Rosewood Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

Com 370 m², a suíte mais luxuosa deste hotel localizado na ilha de Al Maryah, no novo centro financeiro internacional de Abu Dhabi, oferece vista para o golfo Pérsico, área para reuniões, estudos e refeições, além da aclamada banheira Villeroy & Boch e roupa de cama de algodão egípcio.

Thornbury Castle (Gloucestershire, Inglaterra)

Crédito: DivulgaçãoEste hotel, na Inglaterra, é ideal para se sentir parte da realeza

Este hotel, na Inglaterra, é ideal para se sentir parte da realeza. É o único castelo da era Tudor que recebe visitantes e afirma ter a maior cama com dossel de todo o país. A suíte conta ainda com banheira vitoriana, móveis suntuosos, tapeçarias de seda nas paredes e vistas deslumbrantes da região.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Explora Atacama (Chile)

Crédito: DivulgaçãoEssa suíte do Explora Atacama tem vista para os vulcões

O deserto chileno esconde esse hotel privilegiado, que conta com seu próprio observatório para se encantar com o céu do Atacama. A suíte de 50 m² possui deque privativo com vista para os vulcões, vegetação nativa e cama extragrande, ideal para se recuperar após um dia de aventuras.

Mandarin Oriental Pudong (Xangai, China)

Crédito: DivulgaçãoA suíte presidencial do Mandarin Oriental Pudong ocupa quase um andar inteiro

Em Xangai, a suíte presidencial deste hotel impressiona: ocupando praticamente todo o 25º andar, ela tem 788 metros quadrados, adega e wine bar privativos, banheiro de 50 metros quadrados e dois jardins. A cama combina com o design do quarto, todo contemporâneo com um toque tradicional.

Burj Al Arab Jumeirah (Dubai, Emirados Árabes Unidos)

Crédito: DivulgaçãoUma das suítes do Burj Al Arab Jumeirah

Nesse luxuoso destino em Dubai é possível encontrar uma referência ao palácio de Versalhes. A principal acomodação do hotel abriga uma escada de mármore dourado e um elevador interno, e proporciona uma boa noite de sono graça a camas DUX suecas em plataformas rotativas cobertas com edredons e lençóis de algodão egípcio raros.

Emiliano (São Paulo)

Crédito: DivulgaçãoEmiliano é pioneiro dos hotéis de luxo em São Paulo

Pioneiro dos hotéis de luxo em São Paulo, a sua suíte mais extravagante tem 135 m² e inclui piscina aquecida, sala de estar e escritório, e formato de cubo com vista 180° da cidade. A cama king size é revestida por roupa de cama em algodão egípcio 500 fios e travesseiros com penas de gansos húngaros.

Hôtel de Paris (Mônaco)

Crédito: DivulgaçãoNo quarto, a cama recebe rouparia italiana Quagliotti e os hóspedes vestem robes de seda Tussar

Conhecido como o hotel preferido de Grace Kelly em Mônaco, a suíte que leva o nome da princesa ocupa dois andares, tem mordomos a postos e vistas para o mar Mediterrâneo e para o palácio. No quarto, a cama recebe rouparia italiana Quagliotti e os hóspedes vestem robes de seda Tussar.

Sabi Sabi Private Game Reserve (África do Sul)

Crédito: Eduardo AndreassiAs paredes são feitas à base de adobe e fibras de planta

Quem deseja se hospedar próximo a animais selvagens e, ainda, ajudar na sustentabilidade e no sustento de comunidades locais pode escolher uma dessas suítes na África do Sul. As paredes são feitas à base de adobe e fibras de planta, já para os móveis e detalhes, foram aproveitadas árvores acidentalmente derrubadas por elefantes.

As roupas de cama e demais itens que compõem o enxoval do hotel são primordiais em todos os estabelecimentos luxuosos. Elas refletem o capricho em oferecer uma hospedagem não somente confortável e aconchegante, mas também inesquecível.