Últimas notícias:

Loading...

Latam terá voo de SP para Serra Gaúcha a partir de abril

As operações para Caixas do Sul começam no dia 19 de abril; empresa também anunciou voos para Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP)

Por: Redação

A partir de abril, a Serra Gaúcha terá mais uma opção de voo. A Latam anunciou voos diretos para Caxias do Sul saindo do aeroporto de Guarulhos (SP). A novidade faz parte da ampliação da malha aérea da empresa, que atenderá outras cinco cidades.

As operações para Caixas do Sul começam no dia 19 de abril, com voo decolando de Guarulhos às 8h e pousando no aeroporto no Hugo Cantergiani, às 9h40. O retorno ocorre às 10h10 e chegada a São Paulo a 11h55.

Latam terá voo de SP para Serra Gaúcha a partir de abril
Crédito: Divulgação/LatamLatam terá voo de São Paulo para Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a partir de abril

O trecho será operado com aeronave Airbus A320 com capacidade para 176 passageiros. As passagens já estão disponíveis para venda no site da Latam.

O aeroporto Hugo Cantergiani fica a 45 km de Bento Gonçalves e 66 km de Gramado e será uma opção mais próxima do que Porto Alegre para quem vai a esses destinos.

Atualmente, o aeroporto Hugo Cantergian conta com voos diários da Azul para Campinas (Viracopos) e da Gol para Guarulhos.

Outros destinos da Latam

A Latam também anunciou voos diretos saindo de Guarulhos (SP) para Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP), Cascavel (PR). Já Brasília terá voo para Sinop (MT).

Com estes novos seis voos, a companhia aérea chega à marca de 56 aeroportos atendidos no Brasil, o que representa a maior malha aérea doméstica da sua história recente.

Confira abaixo detalhes dos novos voos da Latam:

Voos da Latam para Montes Claros (MG)

Montes Claros será atendida a partir de 29 de março com voos diários a partir do aeroporto de Guarulhos às 13h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 8h20 (terça-feira) e às 17h10 (sábado). A partir de Montes Claros, os voos sairão às 15h45 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 10h25 (terça-feira) e às 19h15 (sábado).

Voos da Latam para Juiz de Fora (MG)

O aeroporto regional da Zona da Mata será atendido a partir de 5 de abril com voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos às 7h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 7h30 (terça-feira) e às 7h45 (sábado). A partir de Juiz de Fora, os voos sairão às 9h35 (de quinta à terça) e às 9h30 (quarta-feira).

Voos da Latam para Presidente Prudente (SP)

Presidente Prudente será atendido a partir de 12 de abril com voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos sempre às 8h10. A partir de Presidente Prudente (SP), os voos sairão às 10h05.

Voos da Latam para Cascavel (PR)

Cascavel será atendida a partir de 26 de abril com voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos, sempre às 14h40. A partir de Cascavel (PR), os voos sairão às 16h55.

Voos da Latam para Sinop (MT)

Sinop será atendida a partir de 3 de maio com voos diários a partir do aeroporto de Brasília sempre às 20h15. A partir de Sinop (MT) os voos sairão às 4h05.