Londres tem pub onde clientes podem beber completamente pelados

Por: Redação

Não há nada mais britânico do que beber uma cerveja gelada em um dos inúmeros pubs de Londres. E se você pode fazer isso completamente nu?

Um dos mais antigos pubs da capital inglesa, o Coach & Horses, no movimentado bairro do Soho, começou a permitir que seus clientes tirem a roupa antes de tomar uma cerveja refrescante.

Crédito: Norman’s Coach & HorsesFachada do Norman’s Coach & Horses, no movimentado bairro do Soho, em Londres

Fundado no século 18, o Coach & Horses foi durante muitas décadas ponto de encontro de personalidades londrinas. No século passado, por conta do seu ambiente boémio, era frequentado por artistas, jornalistas e escritores ou atores. Hoje, é um dos hotspots da comunidade vegana e, surpreendentemente, naturista.

Os atuais donos, Alastair Choat e a sua filha Hollie, alugaram o estabelecimento em 2006 e, desde então, p lcal passou por diversas transformações. Hoje, o Coach & Horses é primeiro bar vegetariano e vegano de Londres. A ideia do nudismo é mais recente e tem uma explicação.

Crédito: Norman’s Coach & HorsesA comunidade naturista está entusiasmada com a novidade

Começou com um calendário para angariar fundos para ajudar Choat e a sua equipe a enfrentar a pressão da Fullers’s –cervejaria dona do imovél– que queria retomar a exploração do local.

Apesar de a ideia ter sido bem aceita e de ter envolvido a comunidade, foi necessário pedir autorização às autoridades locais, que classificaram o espaço como de diversão para adultos. O que até nem foi mal para o negócio.

Crédito: Norman’s Coach & HorsesAté os funcionários trabalham sem roupa

Choat começou a receber várias chamadas de naturistas de todo o mundo que queriam conhecer o espaço, o que o levou até uma nova ideia: “Estamos a planejar uma noite nua para junho”.

Crédito: Norman’s Coach & HorsesEm vez da tradicional selfie, clientes querem aparecer completamente nus

Embora pareça estranho, o dono do The Coach & Horses garante que após alguns minutos ninguém liga para a nudez e que este vai ser um evento muito divertido. Resta saber qual será a data em que poderá cantar, beber e dançar num velho pub britânico –sem qualquer peça de roupa.

Compartilhe: