Maria Fumaça centenária volta a circular entre Morretes e Antonina (PR)

Os passeios a bordo do Trem Caiçara serão diários

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após 30 anos sem operar regularmente, o Trem Caiçara volta a circular entre as cidades de Morretes e Antonina, na Serra do Mar paranaense, a partir de 21 de novembro.

Os passeios a bordo da Maria Fumaça centenária serão diários., com duração de uma hora.

Trem Morretes
Crédito: Reprodução/YouTube Maria Fumaça centenária volta a circular entre Morretes e Antonina (PR)

A inciativa é da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) parceria com a Serra Verde Express, operadora do famoso trem que liga Curitiba a Morretes –considerado um dos dez passeios ferroviários mais bonitos do mundo..

Conhecida dos curitibanos por circular na cidade durante o período que antecede o Natal, a Maria Fumaça despertou o carinho do público e se tornou um dos mais esperados atrativos natalinos de Curitiba.  As viagens entre Morretes e Antonina vão permitir uma experiência ainda mais especial já que acontecerão ao longo de todo o ano.

Para período de lançamento do passeio, moradores de Curitiba terão uma oportunidade diferenciada com a promoção Trem em Dobro.  Até o fim de outubro, a compra de bilhete para o passeio tradicional da Serra Verde Express dá direito ao passeio de Maria Fumaça com escolha de saída de Morretes ou de Antonina, em qualquer um dos horários disponíveis.

O Trem em Dobro tem valores a partir de R$205, por pessoa, sendo necessária a apresentação de comprovante de residência em Curitiba ou Região Metropolitana (conta de luz, água, telefone ou cartão de crédito).

A compra dos bilhetes pode ser feita diretamente no site www.serraverdeexpress.com.br  pelo WhatsApp (41) 9211-1726 ou diretamente na bilheteria da estação (av. Presidente Affonso Camargo, 330, Curitiba).

Compartilhe: