Mavsa inaugura um dos maiores circuitos de arvorismo em resorts

O Mavsa fica a cerca de 90 minutos da capital paulista e funciona no sistema all inclusive

Por: Redação

O Mavsa, resort all inclusive em Cesário Lange (SP), ganhou uma nova atração para as férias de julho. O empreendimento passa a contar com um dos maiores circuitos de arvorismo em resorts do país

O novo circuito tem tirolesa de 80 metros de comprimento (30 metros a mais que a antiga) e até parede de escalada. Com diferentes tipos de obstáculos, como escadas e pontes suspensas, são 15 estações elevadas (o anterior tinha 7), com 4 metros de altura, sendo 14 plataformas e 1 torre para dar acesso ao arvorismo e à tirolesa.

Crédito: DivulgaçãoA atividade foi totalmente renovada e até construída em novo local, agora sem utilizar árvores, que foram revitalizadas por meio de paisagismo e jardinagem

Com assessoria da MSV Adventure, a estrutura foi montada com base nas normas da ABNT, com todos os equipamentos de segurança necessários e capacitação de 20 condutores para instruírem a atividade, que não só ficou mais radical, como também mais sustentável.

No circuito anterior, as bases eram montadas nas copas das árvores. Agora, a nova estrutura, montada em outro local, não utiliza mais árvores e o local anterior foi revitalizado, com paisagismo e jardinagem.

Para participar da atividade, é necessário ser maior do que 1,20m. Crianças menores de 12 anos podem praticar este esporte, desde que tenham a altura mínima e estejam acompanhadas por um responsável.

Equipe de lazer

O Mavsa oferece uma equipe de lazer especializada, que monitora todas as atividades (divididas por faixa etária a partir dos 3 anos).

Além do arvorismo, outras atividades de aventura são a tirolesa e o trapézio. A tirolesa do Mavsa atravessa o lago do resort, com linda vista do complexo e muita adrenalina, pois o salto é de uma plataforma com 12 metros de altura e o percurso é de 350 metros. Ela é aberta para todos, com peso mínimo de 45 kg. Crianças menores de 12 anos, acima do peso estipulado, também podem praticar este esporte, desde que estejam acompanhadas por um responsável.

Mavsa resort
Crédito: DivulgaçãoVista do complexo de piscinas do Mavsa Resort, em Cesário Lange, no interior de São Paulo

Já o trapézio tem como objetivo transformar medo em superação ao subir em uma plataforma de 9 metros e se lançar em direção a uma barra suspensa, a aproximadamente 12 metros do solo. Essa atividade pode ser praticada por adultos e crianças, também acompanhadas por um responsável.

Programação de julho

Crédito: DivulgaçãoO Mavsa oferece acomodações em chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer

Até 28 de julho, os hóspedes poderão curtir atrações como show de mágica, apresentação de talentos com a equipe de lazer e entretenimento, show com “As Marionetes do Guarujá”, balada com DJ, noites temáticas “Boteco” e “Clássicos do Rock”, bandokê (karaokê com banda ao vivo), jogos para teens, show infantil, além de festa julina com comidas e brindadeiras típicas, quadrilha e música ao vivo.

Para mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.