Publicidade

Informar

Melhores cidades para quem quer achar um crush

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Mais um Dia dos Namorados chegando e você não encontrou um crush para chamar de seu? Se esta é a sua situação, vamos tentar te ajudar a encontrar seu amor.

Fizemos uma lista de seis destinos especiais para você encontrar uma pessoa especial para chamar de sua -e talvez, quem sabe, leva-la para viajar no próximo Dia dos Namorados.

Balneário do Camboriú (SP)

Balneário do Camboriú tem opções de baladas para todos os gostos

Considerada a “Ibiza brasileira”, Balneário do Camboriú está entre os melhores destinos para baladeiros do país. Se a comparação com Ibiza é exagerada ou não, é fato que a cidade atrai turistas de todas as partes do Brasil e de outros países da América do Sul, como Argentina e Uruguai.

A cidade litorânea tem uma natureza que impressiona e uma noite agitada que garante diversão a todos os gostos. É na região que estão localizadas duas das melhores baladas do mundo: a Green Valley e a Warung. Quem sabe você não encontre sua cara metade em uma delas!

Florianópolis (SC)

Crédito: Daniel WiedemannPonte Hercílio Luz, um dos cartões-postais de Florianópolis

Conhecida como a Ilha da Magia, Florianópolis tem uma vida noturna agitada, com opções para todos os gostos – desde música eletrônica até a sertaneja, e também com alternativas para os fãs do rock e de samba.

Floripa abriga mais de 40 praias, mas você está atrás de um crush, não pode deixar de conhecer a badalada Jurerê Internacional. A praia abriga casas noturnas que atraem gente do mundo todo.

Curitiba (PR)

Um dos pubs da capital paranaense

Curitiba, considerada uma das capitais mais agitadas do sul do Brasil, reúne variadas opções para curtir pela cidade, desde samba a rock. Nos bairros mais centrais encontram-se as baladas mais conhecidas pelos viajantes e moradores, mas é por toda a cidade que o turista se encanta com os bares e os famosos pub’s.

Amsterdã (Holanda)

Um dos inúmeros canais que cortam Amsterdã

Conhecida por seu espírito livre e aberto, Amsterdã é uma cidade que exala romance. Caso receba uma flechada do Cupido depois de conhecer alguém por lá, abrace o melhor que a capital holandesa tem a oferecer, começando por uma caminhada de mãos dadas sobre uma das mais de mil pontes que cruzam os 160 belos canais da cidade.

Nova York (EUA)

 

Para quem procura um crush com estilo, Nova York é o ponto de partida ideal para começar a busca. Com uma vibrante vida noturna entrelaçada com infindáveis restaurantes, museus, teatros e tantas outras atrações, você nunca precisará (se não quiser) ir ao mesmo encontro duas vezes.

Buenos Aires (Argentina)

Crédito: Getty ImagesEncontre um crush para dançar tango em Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade que realmente celebra o que significa amar e ser amado. Berço do tango – uma das formas de dança mais sensuais do mundo –, a pista de dança portenha atrai gente de todos os cantos do planeta. Encontre seu crush ideal e vá a uma das incontáveis aulas de dança que a cidade oferece.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade