Melhores destinos para o Réveillon de 2019 no Brasil

O que não falta é opção para celebrar a virada de ano!

Por: Redação | Comunicar erro

O ano de 2018 já está acabando e logo vamos celebrar a chegada de 2019. Então, está mais o que na hora de planejar a viagem de final de ano. O que não falta é opção para celebrar a virada de ano!

O Blog do Guichê Virtual listou os melhores destinos para o réveillon 2019 no Brasil, que estão esperando a sua visita!

Fortaleza (CE)

Salvador, Réveillon 2019
Salvador, Bahia | Foto: Banco de imagens

A capital do Ceará está entre as três cidades que melhor promovem festas de Réveillon no Brasil. Isso porque Fortaleza reúne muitos atrativos: boa infraestrutura, belíssimas praias e uma grande diversidade de festas para curtir o Ano Novo. Em 2017, a queima de fogos do réveillon em Fortaleza durou cerca de 15 minutos e reuniu mais de 1 milhão de pessoas.

A principal festa acontece na Praia de Iracema, onde é instalada uma estrutura com palco, banheiros e segurança. É ali, a beira-mar, que acontecem shows com consagrados artistas brasileiros e um espetáculo de fogos de artifícios.

Vai de ônibus para Fortaleza? A Viação Nordeste tem rotas diárias para a capital do Ceará.

Balneário Camboriú (SC)

Réveillon 2019, Balneário Camboriú
Crédito: Prefeitura Municipal de Balneário CamboriúPraia Central, Balneário Camboriú

Se você procura por um lugar no Sul do país para passar o Réveillon 2019, considere Balneário Camboriú. Não é à toa que a cidade figura entre os melhores destinos para o Ano Novo. As belezas naturais e a ótima infraestrutura da cidade atrai cerca de 1 milhão de viajantes na alta temporada.

A comemoração oficial da chegada do ano novo acontece na Praia Central, com uma bela queima de fogos ao longo de seus 7 km de extensão. Apesar do clima de agitação, o lugar recebe muitas famílias e há ainda atividades para crianças, como o Parque Unipraias.

Como chegar:

Viação Eucatur disponibiliza diversos horários de ônibus para Balneário Camboriú.

Salvador (BA)

Salvador, Réveillon 2019
Crédito: Banco de imagensSalvador, Bahia

Impossível não incluir Salvador entre os melhores destinos para o Réveillon 2019. A cidade é conhecida por realizar o segundo maior réveillon do Brasil, ficando atrás somente do de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Se você procura agito, este é o lugar! A Secretaria de Turismo da cidade já anunciou duas atrações musicais para comemorar a chegada de 2019: Ivete Sangalo e Fábio Júnior. Os shows gratuitos do Réveillon 2018 em Salvador são gratuitos e acontecem do dia 28 de dezembro até o dia 1 de janeiro na Praça Cayru, no bairro Comércio.

Como chegar:

Viação Catedral faz viagens para Salvador saindo das principais capitais do Brasil.

São Paulo (SP)

Quem fica na capital paulista também tem a noite de réveillon garantida. A avenida Paulista vira palco de uma festa que todo ano recebe grandes nomes da música brasileira. As comemorações começam às 20h e terminam apenas na manhã do dia primeiro de janeiro. Há ainda um espetáculo de queima de fogos com 15 minutos de duração. É uma boa opção para quem deseja gastar quase nada, já que todas as atrações são gratuitas.

Como chegar:

Chegar de ônibus em São Paulo é muito fácil! Inúmeras empresas de ônibus fazem viagens para a Terra da Garoa, com trechos saindo de diversas cidades do Brasil. Confira aqui.

Quer saber de mais lugares para o Réveillon 2019? Continue lendo no Blog do Guichê Virtual.

Bagagem de mão: 10 itens que evitam perrengues nas viagens

Compartilhe: