Últimas notícias:

Loading...

Mercadão das Flores é opção de passeio no aniversário de SP

Se você é apaixonado por plantas, certamente vai gostar deste mega espaço

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Localizado em um espaço de 21 mil m² em plena Vila Leopoldina, na zona oeste de SP, o Mercadão das Flores é opção de passeio para curtir o feriado do dia 25.

 Mercadão das Flores
Crédito: DivulgaçãoMercadão das Flores é opção de passeio no aniversário de SP

Se você é apaixonado por plantas, certamente vai gostar deste espaço que conta com mais de 350 fornecedores de plantas, flores, decoração e outros materiais de jardinagem.

O Mercadão das Flores foi idealizado para ser o maior mercado varejista de flores e plantas do Brasil. É o único com esta temática na capital paulista.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


O espaço é pet friendly e conta com área dedicada a paisagistas e arquitetos (para elaboração de arranjos), e no futuro, também será um espaço para ministrar cursos e workshops.

No início de 2020, o Mercadão das Flores entrou com um pedido na Secretaria de Turismo para ser inserido como um dos pontos turísticos oficiais da cidade de São Paulo e tal solicitação está em aprovação. A resposta deve sair ainda este mês.

Ao todo, são comercializados 130 mil itens do segmento de plantas, flores, itens de jardinagem e decoração.

A experiência é completa, pois o consumidor também pode adquirir produtos de hortifruti, passear com seu animal de estimação e trazer toda a família.

O estacionamento conta com vagas cobertas e descobertas. O comprador atacadista possui 50% de desconto no estacionamento.

Mercadão das Flores
Onde: Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina, São Paulo
Horário: segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado, das 8h às 17h; domingo, das 9h às 16h

Compartilhe: