CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mochileiro cria site com 400 fotos para inspirar as pessoas a viajarem

Por: Redação

Um site de inspiração com um acervo de mais de 400 fotografias, as mais diversificadas paisagens fotografadas pelo paulistano Gabriel Antunes, 28 anos, conhecido como “Mochileiro Peregrino”. O que no início seria um simples arquivo pessoal para memórias de suas viagens, se tornou um site (PhotoViagens) de inspiração para todos que desejam viajar mundo a fora.

Fotos: Mochileiro Peregrino
Localizada na região de Huasteca (México), a cachoeiras de Tamul é cercada por muito verde

“Hoje quero inspirar as pessoas a viajarem, e a melhor maneira que encontrei de fazer isso foi através das minhas fotografias”, diz o mochileiro que em janeiro parte para mais uma aventura. Vai conhecer a Patagônia, chilena e argentina.

Mochileiro há sete anos, Antunes gosta de encarar grandes expedições. Já explorou montanhas, cachoeiras, cânions, desertos, geleiras e até subiu, por duas vezes, vulcão Tungurahua, no Equador — o mais ativo da América do Sul.

Pico dos Marins, na divisa dos municípios de Piquete e Cruzeiro, no interior de SP

Gabriel também é autor do livro “A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino”, lançado em 2012. Veja abaixo algumas fotos das andanças do Mochileiro Peregrino.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.