Últimas notícias:

Loading...

Mulheres podem fazer tudo sozinhas, inclusive viajar

Viajar tem se tornado mais uma etapa na busca por independência e autoconhecimento

As mulheres vem de uma história de lutas e revolução e hoje elas atingem cada dia mais a sua independência, ocupando todos os espaços possíveis. Viajar tem se tornado mais uma etapa na busca por independência e autoconhecimento.

A gente acredita que o espaço da mulher é onde ela quiser estar, por isso conversamos com algumas mulheres que fizeram suas viagens sozinhas, se aventuraram e já planejam novas viagens.

Viajar sozinha faz bem

Viajar com amigos, família ou namorado é legal, mas viajar sozinha é tão incrível quanto. Imagine só escolher o destino e planejar toda a sua viagem, decidindo o que vai comer e o que vai conhecer? Fazer tudo no seu tempo e de sua vontade sem ninguém pra interferir. Em um viagem sozinha o aprendizado é não se deixar limitar!

Viajar com quem ama é bom também

A gente acredita que todo mundo merece viajar. Com amigos, com família ou sozinha, o importante é você ir para onde você quiser. Por isso, a MaxMilhas tem as passagens que cabem no seu bolso! E, como pra gente economizar nunca é demais, temos descontos exclusivos para elas.

Descontos exclusivos

Compre sua passagem com a gente até o dia 10 de março e receba em seu e-mail, em até 10 dias, benefícios para deixar sua viagem ainda melhor (e mais econômica). Ganhe também 30% off na hospedagem na rede Atlantica Hotels e mais 15% off para experiências turísticas em passeios turísticos com a TourON.

Sozinha ou não, você, mulher, merece viajar (muito!) mais!

Em parceria com MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.