Mulheres podem fazer tudo sozinhas, inclusive viajar

Viajar tem se tornado mais uma etapa na busca por independência e autoconhecimento

Por: MaxMilhas | Comunicar erro

As mulheres vem de uma história de lutas e revolução e hoje elas atingem cada dia mais a sua independência, ocupando todos os espaços possíveis. Viajar tem se tornado mais uma etapa na busca por independência e autoconhecimento.

A gente acredita que o espaço da mulher é onde ela quiser estar, por isso conversamos com algumas mulheres que fizeram suas viagens sozinhas, se aventuraram e já planejam novas viagens.

Viajar sozinha faz bem

Viajar com amigos, família ou namorado é legal, mas viajar sozinha é tão incrível quanto. Imagine só escolher o destino e planejar toda a sua viagem, decidindo o que vai comer e o que vai conhecer? Fazer tudo no seu tempo e de sua vontade sem ninguém pra interferir. Em um viagem sozinha o aprendizado é não se deixar limitar!

Viajar com quem ama é bom também

A gente acredita que todo mundo merece viajar. Com amigos, com família ou sozinha, o importante é você ir para onde você quiser. Por isso, a MaxMilhas tem as passagens que cabem no seu bolso! E, como pra gente economizar nunca é demais, temos descontos exclusivos para elas.

Descontos exclusivos

Compre sua passagem com a gente até o dia 10 de março e receba em seu e-mail, em até 10 dias, benefícios para deixar sua viagem ainda melhor (e mais econômica). Ganhe também 30% off na hospedagem na rede Atlantica Hotels e mais 15% off para experiências turísticas em passeios turísticos com a TourON.

Sozinha ou não, você, mulher, merece viajar (muito!) mais!

Autor: MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário MaxMilhas da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
2
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
3
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …
5
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
6
02:29
Operação Lava Jato ignora repasse suspeito de Paulo Guedes
Uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que a Operação Lava Jato poupou o ministro da Economia, …
7
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
8
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …