Informar

Noruega: Geiranger tem cachoeiras gigantes e paredões de 1.700 m

Por: ladobviagem | Comunicar erro

Um dos lugares mais impressionantes que já visitei. Geirangerfjord é o fiorde preferido da rainha da Noruega. Foi o que eles me falaram quando estive lá, e não é difícil de acreditar.

As rochas chegam a 1.700 m acima da água. Imagine só que um prédio de dez andares tem apenas 30 m. Sim, gigantesco o lugar. No ponto mais profundo, as águas chegam a 264 m.

De cruzeiros a caiaques, você pode navegar entre os paredões gigantes de Geiranger

Geiranger está na lista da Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade.

Além de ver de pertinho montanhas, cachoeiras e a vilinha norueguesa, fiz um passeio de caiaque, nos vales estreitos de pedra. Descubra aqui.

5 atrações pouco conhecidas na região norte da Noruega

Compartilhe:

Autor: Lado B Viagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.