O voo atrasou? Descubra quais são os seus direitos

Canal Lado B Viagem do Youtube traz direitos dos viajantes para evitar ou resolver perrengues

O executivo William Martins perdeu um tour pago durante as férias por um atraso em voo no aeroporto internacional de São Paulo.

Ele estava já dentro do avião, e o voo atrasou quase 2 horas. A companhia aérea só se limitava a pedir “paciência” aos passageiros, pois “logo tudo seria resolvido”.

Mas não foi. E as férias ficaram prejudicadas por causa do atraso. Se o executivo soubesse que tinha direito a wifi ou telefone a bordo não teria passado tamanho perrengue.

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O voo atrasou. Qual é seu direito? Vídeo hj! Link na bio ☝🏼☝🏼☝🏼 . Teve perrengue de viagem e quer saber seu direito? Comente aqui, seu problema pode virar o próximo vídeo! imagem e edição @hermannreipertvideos . E se inscreve no canal!! . #youtubers #viajar @youtubebrasil #perrenguesdeviagem @youtube #travelgirl #travelgram #travelblogger

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Que direitos você tem quando um voo atrasa? A partir de uma hora, mesmo dentro da aeronave, a companhia tem que liberar um tipo de comunicação, seja telefone ou internet.

Veja abaixo o que você exigir quando um voo atrasa, depois de 2h e até 4h.

E inscreva-se no YouTube Lado B Viagem para ficar por dentro dos seus direitos de viajante!

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Em parceria com ladobviagem

Sou Andrea Miramontes, jornalista e viajante profissional no @ladobviagem. Faço roteiros veganos e vegetarianos pelo mundo, JAMAIS divulgo atrações que escravizem animais e caço soluções sustentáveis por onde passo. Meus projetos: Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo! Siga os instas @ladobviagem @patasaoalto e @andreamiramontes.real

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