Últimas notícias:

Loading...

Observação de onças é experiência única no Pantanal

Neste vídeo, o Viagem em Pauta acompanha uma vivência fotográfica de observação de onças com o fotógrafo Zig Koch, no Pantanal.

Localizada no Mato Grosso, a região é considerada a maior planície alagável do planeta e é declarada Patrimônio Natural da Humanidade.

abre-site-678x381
Crédito: Regis FernandezO Viagem em Pauta acompanhou uma vivência fotográfica no Pantanal, no Mato Grosso

Durante a temporada de seca no Pantanal, que costuma ir de de agosto a novembro, o menor bioma do Brasil é endereço fácil para ver animais que procuram alimento e água, às margens da Transpantaneira, entre Poconé e a localidade de Porto Jofre.

Um dos destaques da região são as saídas para observação de onças, pela manhã bem cedo e no final de tarde, quando esses felinos podem ser vistos com mais facilidade.

Em parceria com Viagem em Pauta

O Viagem em Pauta é o projeto pessoal do jornalista Eduardo Vessoni, profissional que atua com turismo desde 2008 e já colocou os pés em todos os continentes.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário viagemempauta

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.