Últimas notícias:

Loading...

Olímpia (SP) ganha maior hotel do Brasil em número de quartos

Empreendimento conta com 1.000 modernas suítes, que acomodam até 7 pessoas.

Por: Redação

Conhecida por seus parques aquáticos de águas termais, a cidade de Olímpia (SP) vai ganhar o maior hotel do Brasil em número de quartos. O Enjoy Solar das Águas Park Resort abre as portas no dia 12 de agosto com 1.000 modernas suítes, que acomodam até 7 pessoas.

O resort tem 85 mil m² de área construída e conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, espaço teen e equipe de recreação.

Olímpia
Crédito: DivulgaçãoVista das piscinas do Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP)

Ao todo são 750 apartamentos de um dormitório e outros 250 com dois -sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todas as suítes são mobiliadas e possuem ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e wi-fi.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o parque aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária.

Olímpia
Crédito: DivulgaçãoInterior de uma das suítes do Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP)

É o segundo empreendimento administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts em Olímpia, que já administra, o Enjoy Olimpia Park Resort com 912 quartos.

Para a inauguração, a Enjoy promete oferecer tarifas competitivas nesta categoria superior de hospedagem, com diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 x sem juros.

A estância turística Olímpia é a segunda do estado em número de leitos, atrás apenas da capital – são mais de 27 mil quartos.

Olímpia, a “Orlando brasileira”

Olímpia vem se destacando nos últimos anos como um dos principais destinos de diversão no Brasil em razão de seus parques aquáticos, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach. Os dois estão entre os mais visitados da América Latina.

Thermas dos Laranjais
Crédito: DivulgaçãoO parque aquático Thermas dos Laranjais está entre os mais visitados do mundo

Outra atração é o Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste, inaugurado em 2019. O espaço conta com 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência divertida para todas as idades.

Olímpia também vai ganhar um outlet de 100 mil m², uma vila de entretenimento, um centro de convenções, um parque de diversões e museus, um deles de cera.

Compartilhe:

?>