Olímpia tem resort ‘pé na areia’ e parque aquático familiar

Assim como o Hot Beach, resort é destinado a famílias com filhos pequenos.

Areia branquinha, coqueiros e água quentinha o ano todo. A descrição até parece a de uma praia paradisíaca do Caribe, mas este é o cenário que o parque aquático Hot Beach, em Olímpia (440 km de SP),  oferece a seus visitantes.

Inaugurado em julho de 2017, o parque faz parte de um complexo formado por quatro resorts –Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort, que abriu as portas há menos de um ano, e o Hot Beach Suites (a ser inaugurado).

 Hot Beach
Crédito: DivulgaçãoVista aérea do Parque aquático Hot Beach, em Olímpia

Ao contrário do Thermas dos Laranjais, outro parque termal da cidade, o Hot Beach tem atrações mais voltadas para a família.

Hot Beach Resort
Crédito: DivulgaçãoParque aquático Hot Beach e, ao fundo, o Hot Beach Resort, um resort pé na areia

Com 140 mil m², o parque conta com mais de 20 atrações divididas em três categorias: família, suaves e radicais. Mas a maioria projetada especialmente para as crianças, como minitoboáguas, grandes baldes que viram ao encher de água e piscinas rasinhas.

Hot Beach
Crédito: DivulgaçãoParque tem praia artificial com 14 diferentes tipos de onda

Outro destaque é a praia com ondas, que oferece 14 diferentes tipos de onda com água quentinha, areia branquinha, coqueiros –são 600–, barracas de sapé e bares.

A sensação é de estar realmente numa praia.

Para os mais corajosos as atrações são o Poty Pipe, brinquedo em que os visitantes descem numa boia dupla uma espécie de pista de skate com inclinação de quase 90º, e o Irado, uma torre de toboáguas radicais, com quatro opções de descida.

Qualidade da água

Para manter qualidade da água das piscinas, o Hot Beach Olímpia conta com um sistema computadorizado que garante as condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque.

Hot Beach Olímpia
Crédito: DivulgaçãoPraia com ondas do Hot Beach Olímpia

O parque também utiliza um moderno sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos dos visitantes ressecados.

Pé na areia

Dos três hotéis que integram o complexo do Grupo Ferrasa em Olímpia,  o Hot Beach Resort é único que oferece aos hóspedes acesso exclusivo ao parque aquático.

Hot Beach Resort
Crédito: DivulgaçãoInterior de um dos apartamentos do Hot Beach Resort

Para entrar no parque, os hóspedes usam uma pulseira que também serve como meio de pagamento nos quiosques e bares do parque. O acesso está incluso no valor da diária.

Com uma arquitetura arrojada, o hotel conta 484 quartos distribuídos por 11 andares e três categorias: King (44 unidades, todas localizadas no último andar), Queem (432) e PND (8 para pessoas com necessidades especiais).

Hot Beach Resort
Crédito: Márcio DinizVista do parque aquático Hot Beach de um dos quartos do Hot Beach Resort

Todos os apartamentos têm capacidade para acomodar até quatro pessoas –dois adultos e duas crianças até 12 anos.

O empreendimento conta ainda com serviço de recreação, salas de jogos (eletrônicos, tabuleiros e cartas), dois restaurantes (Canoa Quebrada e Maresias), bares molhados, kids club, mini-spa, lojas e academia.

Promoção

Para o período da baixa temporada, os três resorts do grupo -Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort Olímpia – estão com a promoção “Pague 2 diárias, fique 3”.

A oferta é válida até 30 de junho, exceto nos feriados da Páscoa e Corpus Christi. Além disso, o hóspede tem entrada gratuita no parque aquático Hot Beach Olímpia durante toda a sua estada.

Informações e reservas: www.hotbeach.com.br

O jornalista viajou a convite do Hot Beach Resort