Onde celebrar o Ano Novo em Lisboa em grande estilo

Para dar boas-vindas a 2020, o SUD Lisboa celebra com duas festas

Um bar restaurante moderno, elegante e animado, com vistas arrebatadoras dos principais cartões-postais de Lisboa, o Rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei, e uma programação musical pra lá de especial são a combinação bombástica para entrar em 2020 com os melhores desejos, sentimentos e realizações.

Quem conhece Lisboa provavelmente já sabe que o lugar de onde falamos é o SUD Lisboa, queridinho dos brasileiros, um local impecável que encanta todos os públicos seja para almoço, jantar, drinks no happy hour ou aquela esticadinha no fim da noite.

Crédito: SUD LisboaO Reveillion Mágico no SUD Lisboa.

Para dar as boas vindas a 2020, o SUD Lisboa celebra com duas festas. O Timeless Reveillon acontece no SUD Lisboa Hall, o espaço exclusivo para eventos, palco de uma noite auspiciosa com a apresentação de Julio Iglesias Jr. que coroa a noite de shows com bailarinos e apresentações musicais, seguida de DJs e bailarinos para animar a pista de dança. A festa de Réveillon é a única oportunidade em que o hall é aberto ao público final.

Crédito: SUD LisboaJulio Iglesias Jr

Para a última refeição do ano, o Chef tem preparado um menu muito especial, com um amuse bouche de Pérola de Vieiras, Caviar de Lima e Kumquat e uma entrada composta por um Duo de Caranguejo Real e Carabineiro Confitado com Tártaro de Granny Smith e Abacate, Yuzu, Espuma de Maçã e Crocante de Laranja.

Como prato de peixe, o chef apresenta uma Garoupa Curada em Salmoura, Escamas de Aipo Fumado e Jus de Bivalves e como prato de carne, Naco de Novilho Charolês, Aroma de Rosas, Morilles Salteados, Mil Folhas de Topinambur em Creme Fumado, Trufa Fresca e Molho de Foie. Entre os dois pratos, os convidados terão o prazer de provar um Granizado de Manjericão e Esfera de Gin&Tonic.

Crédito: SUD LisboaPérolas de Vieiras e Cavira de Lima e Kumquat

Para finalizar em grande estilo, uma sobremesa incrível de Texturas de Lichia e Ruibarbo, Chocolate Branco, Air Cake de Pistacho, Gel de Bergamota e Sorbet de Tangerina e Petit Fours.

Crédito: SUD LisboaDuo de Caranguejo Real e Carabinero Confitado

No outro espaço, o SUD Lisboa Terrazza traz a festa Sud Trendy Twenties, uma viagem de volta aos anos 20, repleta de glamour cujo dress code se inspira no retrô da década para acompanhar a decoração de todo o espaço e da trilha musical ao vivo que vai de Swing a Charleston. Após a meia noite, a viagem musical anima as pistas com DJs trazendo ritmos dos anos 20 aos 80.

Crédito: SUD LisboaCarpaccio do Mar e Redução de Crustáceos

Durante o jantar, os clientes poderão assistir a performances musicais ao vivo. A completar a animação destacam-se os sabores ítalo-mediterrânicos que o Chef Executivo Patrick Lefeuvre faz chegar à mesa. Carpaccio do Mar e redução de crustáceos no  início da refeição; seguindo-se para Cherne corado sobre Risotto de Lingueirão e Salicórinia no  prato de peixe e Jarret de Vitela confitado, Tortelini de cogumelos silvestres e castanha, trufa  preta e jus reduzido com pimenta na opção de carne. Para a sobremesa o Chef sugere Creme de Avelã de chocolate e Caramelo de Amendoim e gelado de Nougat. Haverá menu vegetariano para quem preferir.

Crédito: SUD LisboaCherne corado sobre Risotto de Lingueirão e Salicorinia.

Comum aos dois espaços do SUD Lisboa – SUD Lisboa Terrazza e SUD Lisboa Hall – à meia-noite os convidados serão surpreendidos com um espetáculo de fogo de artifício com vista para o rio Tejo no SUD Pool Lounge – no segundo piso do SUD Lisboa Terrazza, já considerado o melhor show pirotécnico da capital portuguesa.

É neste espaço onde acontece o terceiro evento, It’s Happening, com festa smart chic inspirada nos anos 80 a partir das 22h30 ao ritmo dos anos dourados interpretados pelos cantores e e DJs da casa. A ceia também tem menu assinado pelo Chef  Patrick Lefeuvre, trazendo Carpaccio de St. Jacques, caviar Ossetra e Vicjyssoise de coco e citrus, seguido de Fagottini de foie gras e topinambourg, emulsão de trufa preta “melanosporum”; Osso bucco de vitela confitado, cremoso de astinaca e castanha glaceada;  Cocotte de peixes & crustáceos, jus aromatizado de hortelã e basílico; e inclui champagnes, seleção de charcutaria, queijos DOP, pastelaria e comidinhas comfort do chef após meia-noite. (EUR 140 por pessoa)

Para reservas: +351 211 592 700, www.sudlisboa.com.

Lisboa Experience

Conheça o guia Lisboa Experience, um guia de privilégios e descontos que traz uma seleta curadoria de hotéis, restaurantes, lojas, experiências e tours em Lisboa e oferecem benefícios, mimos, atendimento VIP e cortesias, como welcome drinks, entradas, sobremesas e descontos com exclusividade para clientes que adquirirem o guia.

Para saber mais sobre o Guia Experience Lisboa, clique aqui.

Em parceria com A Camminare

A Camminare é o espaço onde a jornalista e globetrotter Adriana Lage inspira o viajante a desbravar os melhores destinos da Terra. Hotéis, atrações, gastronomia, cultura, experiências e muito mais.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário A Camminare

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.