Parque aquático no interior de SP tem entrada gratuita para pais

A promoção é válida durante todo o mês, de segunda a sexta-feira

Por: Redação Comunicar erro

O parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP), lançou uma promoção para comemorar o Dia dos Pais. Durante todo o mês de agosto eles não pagam ingresso.

O acesso gratuito à todas as atrações vale de segunda a sexta-feira. Para participar da promoção, os pais devem estar acompanhados de filhos pagantes de ingresso (infantil, inteira ou meia-entrada), além de documentos comprovando a relação de parentesco.

Thermas dos Laranjais
Crédito: DivulgaçãoVista aérea do parque aquático Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, oferece diversas atrações para as mais variadas idades, atendendo a todos os gostos.

O parque aquático possui mais de 50 opções de lazer que vão desde brinquedos radicais até as programações mais relaxantes. Com uma área de 300 mil m², o Thermas conta com ofurô, a famosa piscina com ondas artificiais, complexos de toboáguas e montanha russa aquática, tirolesa e salão de festas.

Atrações radicais

Para pais e filhos que gostam de adrenalina, o brinquedo Asa Delta é parada obrigatória. A boia dupla chega a velocidade de 60km/h e a 18m de altura. Para quem topar, a descida requer coragem: ela termina em um toboágua, caindo dentro de uma piscina, com muita água quente.

Crédito: DivulgaçãoA descida do toboágua Crazy

Já para os amantes de altura, aconselhamos encarar a descida do toboágua batizado de Crazy. Além dele, o parque oferece a emocionante queda aquática do Everest. São 30 metros de pura adrenalina, sendo considerada uma das atrações mais altas do Thermas.

Thermas dos Laranjais
Crédito: DivulgaçãoVista aérea do complexo de toboáguas Lendário, nova atração do parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP)

Para quem deseja encarar um complexo de toboáguas de tirar o fôlego, o parque inaugurou este ano a atração apelidada de Lendária. É o único no país que conta com cinco descidas, três de corpo e duas com boias, de aproximadamente 30 metros, nas quais é possível alcançar até 70 km/h.

Os visitantes que desejam exclusividade em ondas artificiais, o Thermas dos Laranjais possui a única Pista de Surfe artificial do Brasil, que simula ondas e chega a uma velocidade de até 80 km/h.

Crédito: DivulgaçãoA piscina de ressurgências, onde os visitantes flutuam

Na parte de programações mais moderadas, o parque também oferece várias opções. A piscina de pedras possui pedras que massageiam os visitantes, atingindo temperaturas que variam de 34ºC a 36ºC. A outra indicação é um percurso de 300 m com boia.

O Rio Lento é o lugar perfeito para relaxar. A corredeira suave possui águas a quase 40ºC. Quem sempre desejou boiar sem afundar, o desejo agora se tornou possível. Com piscina feita a base de sal, a atração apelidada de Ressurgências é inspirada no Mar de Israel, fazendo com que os visitantes flutuem, sem afundar.

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
3
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
4
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
5
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
6
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …
7
01:01
Zipflyer: a tirolesa só para quem tem MUITA coragem
A Zipflyer, é considerada a maior tirolesa do mundo e fica localizada em Pokhara, no Nepal. Ela conta com 1850 …
8
01:31
Como tirar ou renovar passaporte?
Tem dúvidas sobre o procedimento necessário para emitir seu passaporte? Saiba por onde começar com as nossas dicas. Mais informações sobre …