Homônimos de santos juninos entram de graça em parque aquático
Thermas dos Laranjais libera entrada de visitantes com nomes João e Pedro
Se você se chama João ou Pedro? Se sim, está com sorte. Para comemorar os festejos juninos, o parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, vai liberar a entrada de todos os visitantes com estes dois nomes de santos juninos.
Mas é bom ficar atento, já que a promoção vale apenas entre os dias 23 e 30 de junho, período de comemoração dos Dias de São João e São Pedro.

Para participar da promoção, os visitantes devem estar acompanhados de uma pessoa pagante (inteira ou meia-entrada). A promoção não é acumulativa e vale somente para ingressos adquiridos na bilheteria do parque, pela internet (www.termas.com.br) ou nas agências credenciadas pelo parque.
- Como jogar Double Fortune: Guia completo do jogo do casal romântico
- DIO abre vagas em curso gratuito de Python e Inteligência Artificial (IA)
- As causas e os sintomas da hipotensão e o que fazer para controlar esta condição
- 3 lugares para viajar no carnaval e esquecer a folia no Sul do Brasil
De acordo com o parque, a ação está sujeita à lotação e os visitantes deverão apresentar documento de identidade para comprovar o nome.
Entre os mais visitados do mundo

O Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, segundo o ranking global da Theme Index/ Museum Index.
O parque paulista superou a marca dos 2 milhões de visitantes no ano passado e desbancou o Blizzard Beach, em Orlando (EUA), da posição.
Localizado em uma área de 300 mil metros quadrados, o Thermas dos Laranjais conta com 55 atrações para todas as idades. São toboáguas, ofurôs, praias artificiais, mini zoológico e um miniparque aquático infantil.
O parque inaugurou no ano passado uma montanha-russa aquática, a única do Brasil.