Passagens aéreas da Gol agora podem ser pagas nas lotéricas e na Caixa

Companhia oferece mais uma opção para compra de passagem aérea sem a necessidade de ter conta bancária ou cartão de crédito

Por: Redação

A Gol lançou nesta quinta-feira, 17, uma nova opção de pagamento para compra de  passagens aéreas para clientes que não têm conta em banco ou cartão de crédito.

De acordo com dados do IBGE, cerca de 60 milhões de brasileiros não possuem conta bancária.

Por meio da ferramenta SafetyPay Brasil é possível adquirir passagens de forma rápida e prática, com transações online e confirmação em tempo real.

Crédito: YakobchukOlena/iStockGol oferece mais uma opção para compra de passagens aéreas sem a necessidade de ter conta bancária ou cartão de crédito

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da da Gol –aplicativo, site (www.voegol.com.br) ou lojas VoeGOL, e escolher a opção “Lotérica”. Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil casas lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa, disponíveis em todos os munícipios do país.

CONHEÇA SEUS DIREITOS EM CASOS DE CANCELAMENTO E ATRASO DE VOOS

A novidade complementa as formas de pagamento disponibilizadas pela companhia, que inclui as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, cartões GOL, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP, transferência bancária e Smiles & Money –uso de milhas e dinheiro.