Últimas notícias:

Loading...

Passeios imperdíveis para fazer no Vietnã, Camboja e Tailândia

Por: Catraca Livre
Planejando uma viagem pelo Vietnã, Camboja e Tailândia? Fizemos uma lista de passeios imperdíveis que você não pode deixar de fazer. Alguns mais comuns, outros nem tanto.. mas todos eles são únicos e vão fazer a sua viagem ainda mais inesquecível!!!
1. Nadar com o bioluminescent plankton em Koh Rong Island, Camboja
Sem dúvidas você quando for para o Camboja não pode perder essa oportunidade! Imagina poder nadar em um mar como esse da foto?? é quase como se estivesse nadando no céu <3
2. Mergulhar com tubarão baleia em Sail Rock, Tailândia
Esse é para aqueles que são aventureiros mesmo!!! Mas vale muito a pena a experiência! Essa é daquelas que nada se compara  e que vai virar história pra contar para os netos..

foto: @hi_strange

3. Passar a noite no barco em Halong Bay, Vietnã
Se o passeio por Halong Bay já é incrível, imagine dormir lá e acordar para ver o sol nascer direto da baía!!! Para quem não sabe Halong Bay é um Patrimônio da Humanidade . Esse lugar não pode, de jeito nenhum, faltar no roteiro da sua viagem!
4. Comer escorpião em Khao San Road, Tailândia 
Esse com certeza é um Must Do! Como um bom viajante, você tem que ceder às culturas locais. Ninguém está pedindo para você jantar isso todos os dias haha mas quando terá a oportunidade de provar um escorpião de novo na sua vida?!
5. Ir à Ninh Binh, Vietnã
É um dos mais novos patrimônios naturais e culturais do mundo.  A região fica a aproximadamente três horas de Hanoi e ainda é pouco conhecida pelos turistas. A nossa dica é: aproveita pra ir lá enquanto ainda não está lotado e viva a experiência completa!
6. Visitar a praia Maya Bay em Koh Phi Phi, Tailândia
A maior parte de Koh Phi Phi  é uma reserva marinha protegida, de forma que você vai poder aproveitar praias virgens  e paradisíacas! A beleza desse lugar é estonteante, mas destacamos aqui a praia Maya Bay, que é de tirar o fôlego!!
7. Visitar o Complex of Angkor, no Camboja, de bicicleta  
O Complex of Angkor já é maravilhoso, visitado de bicicleta então… o local se torna ainda mais bonito e a experiência mais incrível. Você fica em total contato com a natureza e pode realmente sentir a energia do local.
8. Conhecer o Ayutthya, Tailandia 
Cheia de Templos, a cidade foi fundada em 1350 e é considerada um Patrimônio Mundial pela UNESCO. Além da enorme quantidade de história e da grandiosidade das sua arquitetura, o  local também é conhecido por ter umas das praias mais bonitas do mundo.
Gostou? Confira no blog um roteiro completo pela Tailândia, Vietnã e Camboja e siga a gente no instagram para descobrir mais dicas de passeios diferentes e incríveis que não podem faltar na sua #bucketlist !!!

Compartilhe:

Tags: #Mundo
?>