Últimas notícias:

Loading...

Pirenópolis (GO) ganha hospedagem em estilo glamping

Estância aposta no conceito de acampamento de luxo aos pés das serras que circundam a cidade goiana

Por: Redação

Tombada como Patrimônio Nacional, que conserva seu aspecto antigo e bucólico, a pequena Pirenópolis, interior de Goiás, acaba de ganhar uma nova atração: uma acomodação no estilo domo geodésico.

A novidade foi instalada na Shambala Piri, uma estância de casas de veraneio que fica a 7 km da cidade. Batizada de Olho do Dragão Mountain House, a acomodação é ideal para os viajantes que buscam mais contatos com a natureza, mas não querem deixar de lado o conforto proporcionado pelos hotéis, resorts e pousadas.

Pirenópolis
Crédito: DivulgaçãoPirenópolis (GO)  ganha a primeira hospedagem em estilo glamping domo geodésico do cerrado

O glamping no estilo domo geodésico é o primeiro do tipo na região. A modalidade de hospedagem reúne os conceitos de “glamour” e “camping”.

A acomodação comporta duas pessoas e foi preparado com o objetivo de receber casais.

Pirenópolis
Crédito: DivulgaçãoInterior do Olho do Dragão e vista para as serras de Pirenópolis à noite

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


O glamping domo geodésico

Com mais de 100 m², a Olho do Dragão Mountain House fica a 2 metros do chão e foi instalada sobre um grande deck de madeira. A tenda geodésica tem área interna de 38m², revestida com lona especial –material utilizado em glampings pelo mundo- com calefação interna, ar condicionado, canais de streaming e wi-fi, além de amenities e blends.

Pirenópolis
Cerrado ao entardecer a partir do deck do glamping

Do lado externo, os hóspedes têm à disposição uma rede suspensa e uma banheira de hidromassagem com cromoterapia, com uma vista incrível para a serra.

O projeto tem uma imensa fachada translúcida que permite contemplar o amanhecer e o entardecer em meio à natureza. De todos os ângulos, da cama ou da bancada da cozinha, que é adaptável para o home-office também, será possível contemplar a paisagem do cerrado.

A nova atração está disponível para locações pelo Airbnb e no site www.temporadaempiri.com.br. A cidade histórica de Pirenópolis fica entre as capitais Brasília (140 km) e Goiânia (120 km).

?>