Planilha ajuda você organizar melhor sua viagem

Planejar os gastos da viagem é essencial para quem não quer estourar o orçamento

Por: Nós Na Trip | Comunicar erro

Você gosta de viajar? Seria ótimo ter uma planilha para organizar viagem que com poucos cliques você conseguisse saber quanto vai gastar em seu próximo destino, não é mesmo?

Eu já organizei dezenas de viagens, mas confesso que a maioria delas eu abria uma planilha em branco no Excel e começava a lançar os valores aleatoriamente para ver se aquele planejamento iria caber no meu bolso, mas até que eu criei uma fórmula mágica (haha nem tanto), mas consegui chegar no melhor modelo para ter claramente quais seriam os custos dela divididos por categoria: hospedagem, transporte, passeios, etc. Olha só que legal que ficou!

Existem muitas pessoas que acabam não fazendo nenhum planejamento, efetuam as reservas e acabam pagando um alto preço, é comum acontecer isso com os brasileiros não só em se tratando de lazer, em todas as vezes quando você antecipa um sonho, o preço sai mais caro. Estou falando aqui das famosas compras parceladas, viaje agora e pague em 12 vezes, parece um negócio bom né? (a maioria das vezes não).

A verdade é que você estará viajando de novo daqui alguns meses e ainda pagando a viagem que aconteceu há vários meses atrás, mas a ideia aqui é evitar isso e ajudar vocês a viver um sonho de cada vez e de forma organizada, digo sobre viajar, viajar e viajar!

Nessa planilha para organizar viagem você vai ter uma visão geral por categoria quando você vai gastar, inclui também o custo diário e até mesmo a conversão para outras moedas, tudo apenas com alguns cliques. A medida que você for fazendo as reservas basta ir atualizando os valores para ir tomando forma o seu grande sonho de conhecer esse mundão!

Eu criei um passo a passo de como ela funciona CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO O POST E BAIXAR A PLANILHA!

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …