Porto Seguro ‘invade’ São Paulo com atrativos turísticos

Ação interativa no Shopping Eldorado vai transportar os paulistanos para as belezas da cidade baiana

Por: Redação

Até o próximo domingo, 3, São Paulo vai respirar os ares de Porto Seguro (BA). Uma ação interativa no Shopping Eldorado, na zona oeste, vai transportar os paulistanos para as belezas da cidade baiana.

Durante os cinco dias de evento o visitante pode conhecer e saborear um pouco da cultura e gastronomia da cidade baiana nos estandes montados na entrada principal do shopping.

Crédito: Marcio Filho/MTurVista da praia do Espelho, no vilarejo de Trancoso, em Porto Seguro (BA)

Porto Seguro é uma das cidades do mais visitadas do país, principalmente por jovens e por quem busca experiências de turismo Premium por conta dos exclusivos hotéis-boutiques de Trancoso e região.

Um levantamento feito pela agência online de viagens Hurb – Hotel Urbano coloca a cidade baiana entre as cinco mais procuradas para o Réveillon 2020.

Crédito: Márcio DinizAção interativa no Shopping Eldorado, na zona oeste de SP, vai até o dia 3 de novembro

Além das belezas naturais, outro ponto importante para atrair mais turistas a Porto Seguro é o fato da cidade não ter sido atingida pela mancha de óleo como em outros destinos do Nordeste.

“Uma equipe está monitorando tudo em tempo real. Estamos atentos a esse problema”, disse a prefeita Cláudia Silva Santos Oliveira (PSD).

Compartilhe: