Últimas notícias:

Loading...

Pousada em Maresias oferece descontos para casais em março e abril

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19, a pousada segue todos os protocolos sanitários rígidos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Para quem pretende tirar uns dias de descanso no Litoral Norte de São Paulo, vale a pena aproveitar as promoções especiais da Pousada Porto Mare, situada na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

Em março e abril, os preços das diárias durante a semana variam a partir de R$ 261 para o casal. Já aos fins de semana, os valores saem a partir de R$ 405 também para o casal. Em ambos os casos, o preço já inclui café da manhã. Os preços não são válidos nos períodos de feriados.

Pousada descontos Maresias
Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19, a pousada segue todos os protocolos sanitários rígidos, sendo reconhecida inclusive pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável.

A Pousada Porto Mare conta com apartamentos com 20 metros quadrados de área. Todos possuem ar condicionado, frigobar, televisor com canais de assinatura, DVD player, além de wi-fi gratuito. As suítes máster oferecem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro perfeitas para apreciar a luz do dia. Na parte de lazer, piscina ao ar livre com sauna integrada, cadeiras e guarda-sóis. As crianças podem brincar à vontade no playground. Além disso, a pousada ainda é pet friendly.

Pousada descontos Maresias

O restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público, oferece um cardápio com opções de pratos à base de pescados, moquecas, caldeiradas, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.

Para mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?