Praia de nudismo com sexo liberado é atração no sul da França

A pequena Cap d’Agde, no litoral mediterrâneo, chega a receber 50.000 visitantes no verão

Por: Redação | Comunicar erro

Localizada na costa mediterrânea francesa, Cap D’Agde é o destino predileto dos naturistas europeus . Além das águas transparentes e uma beleza exuberante, há outra razão pela qual a cidade é muito conhecida. Ela é um destino procurado por pessoas que buscam sexo sem preconceitos. Isso mesmo, muitos turistas vão ao local em busca simplesmente de encontros sexuais, sol, calor e festas.

Durante os últimos 20 ou 30 anos, Cap d’Agde foi uma praia apenas naturista, mas hoje atende a todos os interesses sexuais. Em outras palavras, atualmente ela serve para naturistas, swingers, curiosos e todos os outros tipos de viajantes que uma pessoa seja capaz de pensar.

Shutterstock
Cidade localizada no sul da França é destino de pessoas adeptas do estilo naturista.

Conhecida como a cidade nua, Cap d’Agde, no sul da França, é um dos destinos de férias mais sexy do mundo. Trata-se de um local único, no qual durante o dia é possível ver pessoas indo ao banco ou a um restaurante totalmente despidas e, à noite, uma constelação de bares, restaurantes e clubes oferecem muitas vantagens aos libertinos cosmopolitas.

Cap d’Agde: cidade naturista

Localizada na costa mediterrânea francesa, Cap D’Agde foi desenvolvida a partir da década de 1970 e pertence a Agde, cidade tradicional e que fica alguns quilômetros para o interior.

Cap d’Agde é bastante conhecida por seus naturistas. Não é incomum ver pessoas em praias, lojas, restaurantes e bancos totalmente sem roupas – ou apenas parcialmente vestidos. Ela tornou-se, assim, um dos maiores destinos desenvolvidos para o naturismo no mundo.

CONHEÇA AS PRAIAS DE NUDISMO DO BRASIL

Conforme a Federação Francesa de Naturismo, a França é o maior destino turístico para a prática naturista no mundo. São mais de dois milhões de estrangeiros que vão para esse país em busca desse tipo de experiência.

No entanto, não se preocupe se você não for um naturista. É possível visitar e encontrar muita coisa para divertir-se, já que a área para naturismo é apenas numa parte do balneário.

Saiba mais sobre esse destino “paradisíaco”.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
2
01:45
Visitamos uma fantástica fábrica de chocolate
3
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
4
01:20
Karol Conka indica 2 lugares incríveis para conhecer em Curitiba
Convidada pelo Colaí Indica para falar sobre os seus rolês favoritos em Curitiba, cidade natal da rapper, Karol Conka mostrou …
5
03:31
Conheça o Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes
Perfeito tanto para quem passará várias dias em Santiago, ou até mesmo para quem terá uma passagem breve pela cidade, …
6
02:49
A lama de Brumadinho respinga no governo do Bolsonaro
7
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
8
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …