Últimas notícias:

Loading...

Rede de hotéis tem desconto de até 45% no Brasil e exterior

A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido.

Por: Redação

A rede espanhola Meliá Hotels International está oferecendo descontos de até 45% em diárias em hotéis no Brasil e no exterior.

A promoção vale para reservas feitas até 20 de janeiro com três noites ou mais, e inclui empreendimentos em São Paulo, Campinas e Brasília– e em destinos internacionais como Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), New York (EUA), entre outros.

Rede de hotéis oferece desconto de até 45% em diárias no Brasil
Crédito: DivulgaçãoRede de hotéis oferece desconto de até 45% em diárias no Brasil e exterior

O período de hospedagens é até 30 de abril para os hotéis de cidade e até 23 de dezembro de 2022 para resorts.

A “January Super Sales” soma os descontos do site com os benefícios do programa de fidelidade MeliáRewards, com tarifas até 45% menores que o preço cheio.

A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Como funciona a promoção

Para ter acesso a promoção é preciso estar cadastrado no MeliáRewards –o processo é simples e rápido.

Na hora de fazer a reserva no site, é necessário fazer login na conta, selecionar os hotéis participantes, e não esquecer de reservar para um mínimo de noites estabelecido pela regra (3 noites para os hotéis urbanos e 4 para os Resorts).

Crédito: DivulgaçãoPiscina do Meliá Ibirapuera, em São Paulo

Durante o processo de reserva, basta selecionar a forma de pagamento PONTOS + CASH. Nesta aba, é só mover a barra de pontos para indicar a quantidade que deseja utilizar, que o saldo já estará lá com os pontos promocionais.

Para usufruir deste benefício, o viajante que ainda não é membro do Programa precisa fazer um cadastro, sem custo nenhum, no MeliáRewards.

O crédito em pontos varia conforme as marcas: 20 mil pontos para as bandeiras Paradisus, ME e Gran Meliá; 17 mil para a Meliá Collection; 15 mil para Meliá INNSIDE; e 10 mil pontos para a Sol by Meliá e Affiliated by Meliá; o que significa descontos da ordem de 15% a 45% em hotéis na Europa e da Ásia-Pacífico, e no mínimo 20% de descontos para os hotéis das

A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. Mais informações: www.melia.com/pt/home.